Geraldo Luís

Geraldo Luís, internado às pressas em hospital com doença mortal, faz anúncio e desaba: “Medo de tudo”

O apresentador Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
O apresentador Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

O apresentador segue internado sem previsão de alta, mas está estável

Geraldo Luís, apresentador afastado da Record há alguns dias desde que testou positivo para a Covid-19, precisou ser internado nesta segunda-feira (01), devido à complicações geradas pela doença.

+Globo se prepara para Plantão às pressas, recebe ordem nos corredores e é tombada em minutos: “Derruba agora”

+Karol Conká implora por paz, passa por cima de operação da Globo e detona: “Não é justo resumirem a 30 dias”

+Família de Carlos Alberto é chamada às pressas em hospital, filha se pronuncia e carta oficial é divulgada

O próprio comunicador informou seu quadro de saúde através de suas redes sociais com um comunicado onde trazia um boletim médico, onde estava explicado que está com pneumonia por conta do vírus.

“O jornalista e apresentador de TV Geraldo Luís foi internado na tarde de hoje no Hospital Vila Nova Star, em decorrência de pneumonia por Covid-19. No momento, encontra-se estável, respira sem ajuda de aparelhos, recebe tratamento medicamentoso e suporte fisioterápico. Não há previsão de alta hospitalar”, divulgou o apresentador em seus stories.

Quem acompanha Geraldo Luís no Instagram, sabe que o contratado de Edir Macedo costuma publicar mensagens reflexivas e de esperança. No mesmo dia em que foi internado, o apresentador publicou uma imagem com os seguintes dizeres: “Quem não tem asas, vai tentar te convencer que é perigoso”.

“Tenha medo de tudo menos de você ! Se precisar chute a escada ou pule, mas não deixe de ser você. Suas ideias, seu talento sua alegria podem incomodar. Pule todos deixe para traz gente que não quer te ver pra frente. Bom dia vida. Ser você é a saída não deixem ninguém te matar naquilo que Deus te deu.”, escreveu ele em legenda.

Os internautas fizeram uma chuva de comentários nesta publicação, desejando melhoras ao comunicador.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa