Geraldo Luís

Geraldo Luís, após receber ultimato da Record, lança programa em canal concorrente e anuncia: “Quero me reinventar”

O apresentador Geraldo Luís (Reprodução)
O apresentador Geraldo Luís (Reprodução)

Geraldo Luís teve desfecho na Record após meses fora do ar

O apresentador Geraldo Luís é um dos nomes de maior prestígio dentro da Record. Há anos no comando de vários programas de sucesso, o comunicador causou preocupação em seus fãs após sumiço da televisão.

A situação de Geraldo Luís na Record continuava indefinida quando o apresentador decidiu abrir o seu próprio canal no Youtube para lançar o seu programa e continuar se comunicando com os fãs.

+Maju Coutinho e a Globo são desmascarados, sofrem reviravolta cruel e grave denúncia na Justiça vaza: “Tem que pagar”

Geraldo Luís, que é conhecido como ‘contador de histórias’, vai voltar a investir nisso. “O jornalismo eternamente ensina, claro, para quem quer aprender“, afirmou ele.

Pensando nisso, o apresentador lança seu novo projeto, que é um parceria com o Acelera, network de canais do R7 Multiplataforma.

“Uma das magias do mundo é poder ouvir histórias: da mãe, do pai, da vó, do vô, da vizinha faladeira. Quero contar histórias de gente e falar da profundidade da vida!“, contou ele.

+Thiaguinho surge em sala escura, após expor amor por rapaz e ver ex desabafar: “Não sabe o quanto caminhei”

O novo programa de Geraldo Luís no Youtube vai contar com reportagens inéditas, entrevistas e mensagens, mas também vai contar com participação de convidados especiais. “Não quero ter compromisso, quero estar aqui quando tiver vontade, quando sentir que tenho que falar, quero que este seja um canal de mensagens, de otimismo neste momento de dor, de coisas estranhas acontecendo. Esse não vai ser mais um canal, mas um espaço de encontros“, disse.

Geraldo Luís retornará ao 'Balanço Geral SP' (Foto: reprodução)
Geraldo Luís (Foto: reprodução)

Programa promete dar o que falar

Ainda durante o lançamento do seu canal, o apresentador sobre a sua situação com a emissora e a sua carreira.

+Poliana Rocha faz textão em vídeo com Leonardo e dá veredito do seu casamento: “Sem julgamentos”

“Quero me reinventar mais uma vez. Quero falar com o povo do jeito que o povo entende, quero dar oportunidade para as pessoas falarem. E a internet hoje gera este espaço democrático e esta conexão com as pessoas que estão acompanhando as redes 24 horas por dia, no trajeto para o trabalho, em casa, dando sua opinião, deixando sua mensagem, seu pedido. Essa é mais uma oportunidade de estar próximo das pessoas e vamos experimentar isso juntos. Já temos quase seis mil inscritos e o canal nem estreou, acho que as pessoas estão com saudade”, concluiu ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza