Geraldo Luís

Geraldo Luís, internado na UTI, faz comunicado devastador sobre a doença e desaba: “Gravidade”

Geraldo Luís é apresentador do "A Noite é Nossa", da Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís é apresentador do “A Noite é Nossa”, da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador deixou uma mensagem de conscientização

Geraldo Luís foi mais um dos famosos que foram infectados com a Covid-19. O apresentador, que teve complicações geradas pela doença, precisou ser transferido para a UTI recentemente. Nesta quinta-feira (11) ele surgiu nas redes sociais para deixar um comunicado incentivando as pessoas a serem conscientes.

O apresentador tem costume de postar frases reflexivas, mas após ficar doente, ele não publicou mais. Em uma mensagem autoral de Geraldo Luís, ele relaciona o vírus com uma mudança de vida.

“Toda dor deve ser transformadora, de uma dor de cabeça a um vírus. Se não nos toca não mudamos em nada… O mundo precisa de novos nós. Geraldo”, dizia a imagem publicada.

“Mais vacinas mais consciência ! E mais tudo a esse povo. Se cuidem como puderem. Mais do que nunca se cuidem. Continuo internado na uti na esperança de ir pro quarto ainda essa semana. Só quem passou por isso ou está sabe da gravidade que ficamos. Que Deus abençoe a todos !”, escreveu o apresentador em legenda.

Nos comentários, seus seguidores fizeram uma chuva de comentários para desejar melhora e refletiram sobre a gravidade da doença. “Esse vírus veio pra transformar pessoas. Forte abraço e fica bem”, escreveu uma.

“Muito grave mesmo. Eu e minha família passamos, é dor no corpo inteiro, nada ta bom, mexe com o psicológico da gente, com tudo mesmo. Mas graças a Deus vencemos em nome de jesus”, disse outra. “Deus está cuidando e protegendo você!!Já deu tudo certo!!Que Deus abençoe você”, pontuou mais uma.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa