Geraldo Luís

Geraldo Luís, internado na UTI, tem fim anunciado nas mãos de Bacci e comunicado é feito na Record

Geraldo Luís está na UTI (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís está na UTI (Foto: Reprodução)

A internação do apresentador original de A Noite é Nossa fez com que a Record mudasse o formato do programa, apresentado por Bacci

Geraldo Luís foi transferido para a UTI recentemente, por complicações geradas pela Covid-19. A piora no estado de saúde do apresentador fez com que a Record mudasse o formato original de seu programa, A Noite é Nossa, que agora conta com o comando de Luiz Bacci.

Vale ressaltar que Bacci só está apresentando a atração enquanto Geraldo Luís está no hospital, sendo algo temporário. O fato de seu comandante original ter ficado em estado grave por conta da infecção pelo novo Coronavírus, fez com que o noturno da emissora da barra funda colocasse fim, por tempo indeterminado, à platéia.

A medida passou a ser válida a partir desta semana, já que a primeira vez que o programa foi exibido diferente do seu formato original foi nesta quarta-feira (10). Até semana passada, a equipe do A Noite é Nossa insistia em ter a presença do público em seu programa.

Acontece que quanto mais gente no mesmo lugar, mais risco de contaminação da doença. A partir de agora, as quartas da Record contarão com um formato diferente, que tem como intenção respeitar todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

A última edição do programa, já reestruturado, passou a exigir um maior distanciamento social entre os convidados e reduziu de forma drástica o número de pessoas dentro do estúdio. Além disso, agora a prioridade é transmitir conteúdos pré-gravados, para que não se fique tanto tempo em local fechado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa