Geraldo Luís

Geraldo Luís

Demitido da Record, Geraldo Luís já negocia com emissora gigante e detalhes de programa são expostos

Geraldo Luís deve seguir novos rumos (Foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís deve seguir novos rumos (Foto: Reprodução/Record)

Geraldo Luís despertou o desejou de uma das principais concorrentes da Record, emissora onde ficou por 16 anos: a RedeTV!

Geraldo Luís está com o espaço livre para fechar com qualquer emissora aberta. E parece que o que não faltam são empresas interessadas no talento do profissional. Após sofrer desvalorização na Record, o jornalista pode ganhar na RedeTV! a oportunidade que sempre quis para contar histórias.

De acordo com Flávio Ricco, do R7, existe uma conversa entre a emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo para criar uma nova atração para o apresentador. Os planos não envolvem nenhum programa policial de fim de tarde, como acontece com o “Hora de Ação”, apresentado por Jorge Lordello atualmente.

Geraldo Luís pode ganhar um programa semanal, no esquema de contação de histórias que o consagrou no “Balanço Geral” no passado e também no “Domingo Show”. Essa foi a maior reclamação do profissional nos últimos anos, inclusive, já que se tornou um mero um âncora de telejornal pelas manhãs e, mais recentemente, aos sábados.

Geraldo Luís sentia falta do "Domingo Show" (Foto: Divulgação/Record)
Geraldo Luís sentia falta do “Domingo Show” (Foto: Divulgação/Record)

MUITOS PROBLEMAS

A relação entre a Record e o jornalista azedou após o fim do “Domingo Show”. A emissora tentou criar o “A Noite é Nossa”, mas a empreitada não deu certo, já que aconteceu logo no início da pandemia. Com baixa audiência e com poucos programas gravados, a emissora precisou derrubar a produção.

O problema é que Geraldo Luís contraiu a Covid-19 e quase morreu em 2021. Em vez da Record oferecer uma nova atração ao contratado, ele retornou ao “Balanço Geral Manhã” por alguns meses. Depois, apareceu somente uma vez por semana, na edição aos sábados do telejornal. A audiência se manteve alta e sempre na vice-liderança.

Veja também

POR QUE A RECORD DEMITIU GERALDO LUÍS?

A Record, entretanto, pagava um salário altíssimo, que não condizia mais com as competências e trabalhos do comunicador no ar. Ele até se tornou repórter de madrugada, mas por ter problemas de saúde, achou muito arriscado realizar o trabalho. Ambas as partes optaram por encerrar o contrato, que só acabaria em 2024.

Apresentador, que já comandou o "A Noite é Nossa", pode fechar com a RedeTV! (Foto: Divulgação/Record)
Apresentador, que já comandou o “A Noite é Nossa”, pode fechar com a RedeTV! (Foto: Divulgação/Record)

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA