Celebridades Geraldo Luís Record

Geraldo Luis parte para cima de Celso Portiolli, anuncia guerra e assusta a concorrência: “nós vamos dar trabalho”

O famoso apresentador da Record, Geraldo Luis em uma coletiva de imprensa (Foto: AgNews)
O famoso apresentador da Record, Geraldo Luis em uma coletiva de imprensa (Foto: AgNews)

O famoso apresentador da Record, Geraldo Luis, que já está há muitos anos na emissora, após sofrer diversas derrotas catastróficas para o SBT, recebeu uma nova chance para o seu programa “Domingo Show”, que sempre foi tão amado pelo público brasileiro. Isso porque, há pouco tempo, com o objetivo de cortar custos, a emissora chegou a retirar a plateia do programa do apresentador, demitiu integrantes e deixou de fazer a atração ao vivo. Mas, agora, tudo isso acabou e o programa promete voltar com tudo.

Luciano Huck e Angélica deixam os fãs de queixo caído, surpreendem com casa luxuosa e objetivo com valor milionário é divulgado

Thammy Miranda e sua esposa, Andressa Ferreira são atacados, após ganharem fortuna em cima de gravidez e recebem ameaça de morte

Ludmilla passa dos limites em dança sensual e namorada, Brunna Gonçalves tem atitude surreal em público: “Meu Deus”

Nesta sexta-feira, 28 de junho, o apresentador da Record recebeu diversos jornalistas em uma coletiva de imprensa, em São Paulo, para falar sobre as novidades que o seu programa “Domingo Show” apresentará no próximo domingo, 30. Com o cenário totalmente repaginado, a atração voltará a ser transmitida ao vivo e terá quase cinco horas de duração, entre 11h às 15h45. Geraldo Luis fez questão de revelar que o seu companheiro de longa data, com quem trabalhou no Balanço Geral, Marquinhos, voltará a trabalhar junto com ele de uma forma que ninguém nunca viu.

Geraldo Luis chegou a comentar que isso pra ele não é uma reestreia, e sim como se a Record o tivesse contratado de novo, para uma coisa totalmente nova. “Não é uma reestreia. É como se a Record estivesse me contratando de novo”, desabafou. Questionado sobre fazer um programa com tantas horas e se arriscar em ir para lugar que outros apresentadores não iriam, o jornalista fez questão de ressaltar que gosta do “povo de verdade”, não tem nojo e nem vergonha disso. Geraldo é famoso por ser um belo contator de histórias e, segundo ele, a alma do Domingo Show é e sempre será essa. “Nós encontramos a magia de contar histórias que ninguém contava, trazer o povo das ruas”, disse.

Apresentador do Domingo Show, Geraldo Luis reúne imprensa para apresentação de novo formato de seu programa (AgNews)
Apresentador do Domingo Show, Geraldo Luis reúne imprensa para apresentação de novo formato de seu programa (AgNews)

De acordo com o apresentador da Record, voltar a apresentar ao vivo estimula e impulsona. “Nervosismo não, certeza”, afirmou Geraldo. O diretor do programa Domingo Show, Rafael Boucinha, disse que a ideia é trazer quadros diferentes a cada domingo, inovar, fazer o que ninguém faz. O programa contará com quadros como, “A Batalha”, onde diferentes vozes, com a mesma profissão, participarão de uma disputa musical, e “Merece Coração”, que mostrará vídeos que se tornaram virais na internet.

Durante a coletiva, Geraldo Luis também foi questionado sobre a guerra que enfrentará pela audiência, principalmente com o programa do SBT, Domingo Legal. “É uma concorrência saudável. Tem espaço para todos. O ‘Domingo Show’ abriu caminho para a concorrência, tenho um grande respeito por eles. Sucesso não se faz sozinho, nem TV. Será um trabalho com amor sem perder a magia de contar histórias simples. Estou estimulado, nós vamos dar trabalho, audiência é importante, mas é consequência. Não sou um ignorante, dono da razão”, finalizou o apresentador da Record.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics