Celebridades

CelebridadesGeraldo Luís

Insatisfeito no BG Manhã, Geraldo Luís pede ao vivo para deixar estúdio da Record e explode: “Coisas complicadas”

Geraldo Luís
Geraldo Luís voltou ao comando da edição matutina do Balanço Geral, mas não surpreendeu em audiência (Foto: Reprodução / Record)

Geraldo Luís pediu ao vivo durante a edição de hoje do Balanço Geral para apresentar o programa direto do helicóptero da Record

Apesar dos baixíssimos índices de audiência, Geraldo Luís ainda não desistiu de fazer o Balanço Geral Manhã dar certo. Dessa vez, o apresentador da Record usou a edição ao vivo do jornalístico para fazer um apelo aos executivos do canal.

Na edição desta quinta-feira (30), Geraldo Luís pediu autorização para poder apresentador o Balanço Geral Manhã diretamente do helicóptero da emissora pelo menos uma vez por semana. “O som do helicóptero me move. Estar aqui para mim é um grande exercício. Eu vou pedir autorização para o Guerreiro [Antonio, vice-presidente de Jornalismo] e para o Clóvis [Rabelo, diretor de Jornalismo], porque qualquer dia eu quero fazer o programa a bordo, dentro da cabine, para balançar geral dentro da cabine”, pontuou o âncora.

“Eu quero balançar geral aí de cima. Por favor, Guerreiro. Eu quero apresentar o Balanço pelo menos uma vez por semana a bordo da aeronave. Até porque, eu quero falar pra vocês, fazer Jornalismo ao vivo é uma das coisas mais complicadas, viu? Jornalismo policial exige mais que competência, mais que o improviso. É uma responsabilidade imensa”, revelou o apresentador, que também aproveitou o apelo para agradecer aos executivos da emissora pela oportunidade de comandar o Balanço Geral Manhã.

“Eu quero agradecer ao nosso Presidente [Luiz Cláudio Costa, Presidente da Record] por me colocar aqui. E eu aprendi na minha vida: apesar de todos os defeitos que eu tenho, e pensa em um cara cheio de defeitos e chato, insuportável. Sou eu. Mas eu sou insuportavelmente grato e insuportável na forma de trabalhar, porque a gente sempre prima pelo certo. Esse programa vem me doutrinando, vem me ensinando de novo pra caramba”, disse.

APOIADO PELOS COMPANHEIROS

A ideia mirabolante de Geraldo Luís também contou com o apoio de Uan Hamilton, também conhecido como comandante Hamilton, que pilota o helicóptero da emissora no horário dos jornalísticos matinais. “Será uma honra, com toda certeza, acompanhar contigo São Paulo aqui de cima”, afirmou. Porém, a tentativa de apresentar um telejornal ao vivo de uma aeronave não é algo propriamente inovador e já foi feito pela própria Record, exatamente no horário em que vai ao ar o Balanço Geral Manhã, entre 2003 e 2005.

Veja também

"Insuportável", Geraldo Luís faz duro desabafo durante o Balanço Geral e suplica para deixar estúdios da Record
Geraldo Luís (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários