Celebridades

CelebridadesEmissorasGeraldo LuísRecord

Geraldo Luís perde a linha, se revolta com afastamento da Record e dispara: “Faça por merecer”

Geraldo Luís
O apresentador Geraldo Luís está longe do Balanço Geral, sem previsão de retornar ao programa (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís
O apresentador Geraldo Luís entregou suas intimidades para Xuxa nas redes sociais (Foto: Reprodução)

O famoso apresentador do Balanço Geral não aguenta mais ficar em casa e botou a mágoa para fora

O apresentador do Balanço Geral da Record, Geraldo Luís, está afastado do programa, assim como Renato Lombardi devido a pandemia de coronavírus. O jornalista Matheus Furlan assumiu o comando e enquanto isso, Geraldo está participando mais ativamente do que nunca das redes sociais.

Geraldo Luís falou um pouquinho sobre a sua história nas redes sociais. “Faça por merecer! O céu anota TODOS os nossos movimentos, mas também nossas paradas inúteis quando devemos ser mais para termos mais”, começou ele.

Na sequência, o apresentador da Record prosseguiu. “Quando eu morava em uma casa de dois cômodos com minha mãe eu dizia: um dia eu tiro a gente daqui. Até pingos do telhado sem forro vinham na cara, quando chovia. Aquilo só me motivava. Pegue sua dor e use ela a seu favor. Se cuidem!”.

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

GERALDO LUÍS SEGUE SEM DATA PARA VOLTAR AOS ESTÚDIOS

“Faça por merecer, trabalhe e siga sempre. Não desista de você. A sorte até vem pra quem trabalha… muito”, escreveu o jornalista. Para anunciar o afastamento do comando do Balanço Geral, Geraldo Luís havia se pronunciado em suas redes sociais.

“Balançaaaa meu povo! A hora é agora de nos cuidarmos. Preocupada com seu quadro de funcionários e artistas a Record resolveu por uma questão de saúde e vida, permitir que eu e Renato Lombardi fiquemos em casa trabalhando. Por enquanto não estaremos no estúdio do Balanço Geral, até que tudo isso passe e se controle”, afirmou.

Veja também

“O coronavírus vem alterando a vida de todas emissoras de televisão preocupadas com o bem estar geral. Eu e Lombardi somos grupos de risco. Renato pela idade, eu pela diabetes. Mas estaremos tendo participações ao vivo pelo Skype ou celular. Logo estaremos juntos e tudo isso vai passar”, afirmou Geraldo Luís.

“Agora fiquemos em casa para logo estarmos todos juntos balançando. Fique ligado na Record para ver tudo sobre o vírus e seus cuidados. Amo vocês. Se cuidem também por favor. Logo voltarei a apresentar o programa ao vivo pra vocês”, se despediu o apresentador do Balanço Geral.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários