Geraldo Luís

Geraldo Luís perde movimento da perna em relato desesperador e surge agarrado ao parceiro com amor: “Deus”

Geraldo Luís usou as redes sociais para falar sobre sua recuperação
Geraldo Luís usou as redes sociais para falar sobre sua recuperação (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís anuncia perda no movimento das pernas e aparece agarrado com parceiro

Geraldo Luís enfrentou uma grande batalha pela vida. O contratado da Record foi infectado pelo novo Coronavírus e precisou ser atendido com urgência.

O artista ficou mais de de 20 dias internado em um hospital de São Paulo. Ao ter alta, o jornalista da Record agradeceu o apoio do filho, João, que o ajudou muito no tempo em que ele esteve internado e se mostrou grato por não precisar mais de ventilação artificial para respirar.

No entanto, Geraldo Luís acabou revelando que perdeu o movimento das pernas. “Perdi movimentos da perna direita. Agora, só a fisio. Isso é Covid”, desabafou o comunicador.

Depois que foi diagnosticado com a doença, o apresentador do A Noite é Nossa, da Record, teve um quadro de pneumonia que afetou 70% do seu pulmão e chegou a ficar na UTI.

+Amor de Mãe dá fim em mistério cruel e faz Lurdes enfim encontrar o filho Domênico; veja como será

“A Covid-19 entrou aqui, judiou deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus. Que a mim concedeu mais um tempo de vida”, disse Geraldo Luís, emocionado.

Também em rede social, o apresentador emocionou os seguidores nessa terça-feira, 23 de março. Isso porquê ele surgiu ao lado do grande parceiro que esteve com ele todos esses dias, o filho John Sakra.

No registro divulgado, Geraldo Luís aparece abraçado com o rapaz olhando a bela paisagem de sua casa. Em frente a piscina e aproveitando o pôr do Sol, o comunicador colocou apenas duas palavras para definir o momento. “Deus… Filho…”, afirmou ele.

Geraldo e o filho (Foto: Reprodução)
Geraldo e o filho (Foto: Reprodução)

Apresentador já tinha feito uma homenagem

Geraldo Luís havia agradecido muito o herdeiro em uma publicação feita assim que chegou em casa. O famoso segurou na nuca daquele que ele considera o seu maior parceiro, e rasgou elogios ao jovem.

“Meu amor amigo, virou meu enfermeiro, aprendeu a me dar banho. Ela foi minha muleta, aliás está sendo. Por fim o Amor sempre vence… Venceremos”, escreveu o apresentador do “A Noite é Nossa”, que tem sido apresentado por Luiz Bacci enquanto o titular está afastado.

Vale ressaltar que Geraldo Luís havia estreado o programa A Noite é Nossa, na Record, havia poucas semanas antes de ser contaminado com o coronavírus. Ainda não há previsão de retorno às gravações.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza