Celebridades Geraldo Luís

Geraldo Luís, tirado da Record, posta foto avassaladora e assume ao Brasil todo em clique: ‘No colo do amor’

O apresentador da Record, Geraldo Luís (Reprodução)
O apresentador da Record, Geraldo Luís (Reprodução)

Tirado do ar pela Record, o apresentador Geraldo Luís postou foto no colo do filho

O apresentador da Record TV, Geraldo Luís, está atualmente fora do ar após ser retirado da bancada do Balanço Geral, e tem cumprido o isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus na companhia da família.

Nesta quinta-feira, 2, por exemplo, o comunicador, bastante famoso e conhecido em todo o país, posou para foto ao lado do filho, João Pedro Sacramento, fruto do relacionamento com Mirela Maltepi – o adolescente tem 14 anos.

+Neto e Datena viram fofoqueiros na Band e entregam bastidores do canal com bomba: “Acabar com o Silvio Santos” 

+Fátima Bernardes desmorona ao vivo e rapaz escancara tudo que acha da apresentadora: ‘Sempre quis falar pra você’

No clique, Geraldo Luís surge deitado no colo de João Pedro e, na legenda da postagem, o comunicador assumiu seu amor pelo filho. “No colo do amor, aos olhos de Olga”, escreveu.

Já nos comentários da postagem do contratado da Record TV, os internautas não economizaram nos elogios. “Família, presente de Deus”, afirmou uma seguidora do comunicador. “Geraldo, meus domingos não são mais os mesmos sem você”, disse outra, saudosa do programa do artista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

No colo do amor, aos olhos de Olga

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

GERALDO LUÍS

Apesar de ser considerado uma das principais estrelas da Record TV, o apresentador está fora do ar e não tem perspectiva de quando retornará às telinhas com um novo programa.

Na Record TV, Geraldo Luís vinha comandando o programa Domingo Show, mas acabou sendo escalado às pressas para o Balanço Geral no ano passado após a saída de Reinaldo Gottino, que havia assinado contrato com a CNN Brasil.

Ocupando um programa semanal e com foco no jornalismo, Geraldo Luís passou o bastão do Domingo Show para Sabrina Sato, que estreou na atração em março deste ano, mas durou poucas semanas no ar tanto por causa da péssima audiência registrada quanto pela pandemia do novo coronavírus.

Recentemente, porém, Geraldo foi tirado por determinação da Record TV do Balanço Geral e recolocou Reinaldo Gottino no comando do jornalístico, após recontratá-lo com direito a um alto salário.

REDES SOCIAIS

Enquanto não recebe nova proposta da Record TV, Geraldo Luís tem usado as redes sociais para continuar interagindo com os fãs. Seguido por milhares de pessoas em plataformas como o Instagram, em recente postagem o comunicador rememorou momento especial ao lado do sertanejo Sérgio Reis, para parabenizar o cantor por seu aniversário.

+Ana Maria vê filha expor distância, vida sem luxo, enfrenta pesadelo na Globo e confessa: “Se tudo estiver escuro” 

“Amigo dos amigos, amo você com todo meu carinho de um amigo. Juntos realizamos no palco e fora dele o sonho de muitas pessoas humildes. Deus o abençoe, 80 anos ! Um grande menino que o Brasil ama. Saúde saúde e vida ao amigo leal. Tenho poucos você um deles”, disse Geraldo Luís.

Geraldo Luís
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco