TV Foco

Geraldo Luís prepara novo programa na Record, é acusado de plágio, e público detona: “Sem criatividade”

Geraldo Luís usou as redes sociais para se declarar ao público (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís usou as redes sociais para mostrar resultado (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís recebeu ultimato da Record

O apresentador Geraldo Luís é um dos principais nomes da Record, mas estava há meses sem função na emissora. Devido a isso, muito se especulou sobre uma possível demissão.

No entanto, a Record deu uma nova chance ao apresentador, que já começou a preparar os detalhes de seu novo programa. A Record está a todo vapor e o apresentador deve voltar ao ar já no início do próximo ano.

+Mãe de Gugu, um ano após sua morte, revela detalhes sobre o corpo do filho: “Iria ficar deformado”

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, o novo programa de Geraldo Luís está definido para ser exibido nas quartas e já está programado para estrear na segunda quinzena do mês de janeiro. Ele ficará no ar de janeiro até maio e será exibido através de temporadas. Além disso, a produção já bateu o martelo e decidiu o nome da atração do apresentador, Boa Noite Brasil.

Vale dizer que, apesar do conteúdo provavelmente ser diferente, o Boa Noite Brasil já existiu e era comandado por Gilberto Barros na Band entre 2003 e 2007. A atração foi um estouro de audiência na época.

Devido a semelhança no nome, alguns internautas estranharam e acusaram a emissora de plágio. “Sem dúvidas será um sucesso, mas colocar o mesmo nome é muito sem criatividade”, criticou um. “Espero que não seja o mesmo formato”, disse outro. “Agora é esperar pra ver como vai ser”, comentou mais uma fã.

+Luto! Morre ator da Globo, Roberto Lopes, após anos de luta contra doença destruidora

Geraldo Luís retornou ao 'Balanço Geral SP' (Foto: reprodução/Record)
Geraldo Luís (Foto: reprodução/Record)

Reviravolta

Vale dizer que, após Reinaldo Gottino reassumir o Balanço Geral, Geraldo Luís ficou sem função na Record, visto que Sabrina Sato havia assumido o controle do Domingo Show, que acabou sendo extinto após alguns meses no ar.

+RedeTV, enfrentando crise, sofre baixa e Faa Morena vai aos prantos com demissão: “Sei de tudo”

Não demorou muito e começaram rumores de que o apresentador seria demitido. No entanto, a Record renovou seu vínculo por mais quatro anos.

Enquanto não estreia sua nova atração, o apresentador tem se dedicado ao seu novo canal no Youtube, onde vai apresentar várias histórias comoventes.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.