Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís, abandonado nas manhãs, implora pra Record volta triunfal: “Saudades do Domingo Show”

Geraldo Luís no "Balanço Geral Manhã" (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís no “Balanço Geral Manhã” (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, o apresentador revela sua saudade dos domingos, do auditório na TV e gravações externas

Geraldo Luís está inconformado com suas derrotas no Balanço Geral Manhã para o jornalismo do SBT, e não esconde de seu público sua insatisfação e vontade de uma nova chance na programação dominical da Record TV. Nesta terça-feira (9), o jornalista conversou com seus seguidores nas redes sociais e deixou nas entrelinhas que não está feliz em seu atual horário, reclamou da recusa em ter um galo como parceiro de palco e falou sobre as saudades de ter um programa de auditório: “Me faz falta”, revelou o apresentador.

+Geraldo Luís não admite baixa audiência do Balanço Geral e apela até para o boneco Chucky

Geraldo Luís ainda disse do bendito galo: “Eu já pedi um galo para o programa, não me deram. Sou sério demais, não sou um personagem na televisão — e sou tímido, acreditem. Tenho desejos e muitos projetos! Saudades do Domingo Show. Palco e auditório me movem, a fama não me pega. Fora da televisão, sigo minha vida como todos e amo coisas que me fazem feliz. Me faz falta contar histórias, viajar e encontrar o meu povo simples. Se eu pudesse escolher, escolheria as tardes de domingo. A roda gira, tudo é possível. Muita gente em televisão vive de ilusão e fama”, disse o âncora do Balanço Geral Manhã.

Geraldo Luís não está contente no Balanço Geral Manhã (Foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís não está contente no Balanço Geral Manhã (Foto: Reprodução/Record)

+Geraldo Luís quer descobrir qual é o segredo de Luiz Bacci e recorre a Sonia Abrão

Geraldo Luís sente falta das gravações externas: “Me faz falta gravar entrevistas exclusivas e reportagens especiais. Muuuuuito! Daqui dez anos, eu me imagino mais chato, morando em uma fazenda e perdido em uma adega. Que saudades que eu tenho daquela época em que eu fazia histórias de fantasmas. Fui o caçador de fantasmas da televisão! Tenho um objetivo na TV e vou chegar. O meu outro objetivo é ter uma rádio”, confidenciou o apresentador.

Veja também

Confissões

Geraldo Luís encerrou o bate-papo com seus seguidores assumindo algo muito íntimo: “Já transei com coroas, idade é uma besteira. Não pretendo me casar nem fodend#, isso é só interesse. Estou cuidando da minha saúde, e na vida sentimental eu me viro sozinho. Só sinto saudades da minha mãe e do Marcelo Rezende”, admitiu o âncora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários