Geraldo Luís

Geraldo Luís surge completamente abalado em vídeo e expõe tristeza com notícia: “Morri em um corredor”

Geraldo Luís falou sobre a morte da mãe (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís falou sobre a morte da mãe (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís comoveu ao falar de sua mãe

Geraldo Luís é tido por muitos como um dos maiores apresentadores de televisão. Ao longo dos anos de carreira, o contratado da Record tocou o coração de inúmeros telespectadores ao contar a história de vida de centenas de pessoas. Porém, poucos sabem que sua trajetória pessoal também é cheia de emoção.

Dessa vez, Geraldo Luís  resolveu abrir o coração ao contar em seu canal do YouTube um pouco sobre seu passado. O apresentador relembrou a morte de sua mãe, Olga, que ocorreu no dia seguinte a sua estreia como contratado da Record. O apresentador começou o vídeo segurando uma foto de sua mãe.

Logo em seguida, Geraldo Luís fez uma reflexão sobre a vida. Ele começou dizendo que todos as pessoas em algum momento da vida passarão por um corredor estreito, assim como ele um dia passou, que na verdade isso é uma metáfora sobre vida e morte. O corredor representa a vida e o fato dele ser estreito é a morte.

+Gusttavo Lima confirma de vez, após vídeo em lancha com Andressa Suita e Brasil vai à loucura: “Mulher que mais amo”

+Luiz Bacci desmascara Geraldo Luís e mostra verdadeira face do apresentador da Record: “Sempre desconfiei”

+Pato, em meio a de separação de Rebeca, surge rodeado de homens e deixa parte íntima volumosa destacada: “Gigante”

Geraldo Luís contou que estava em sua casa quando foi chamado para comparecer ao hospital onde sua mãe estava internada e ao chegar lá recebeu a notícia de que ela estava morta. O apresentador disse que foi ao encontro da matriarca no necrotério do hospital sozinho e foi o dia mais corajoso de sua vida.

“É como se tivesse matado um Geraldo naquele corredor [que dava acesso ao necrotério] e tivesse nascido um outro cara”, disse ele. O apresentador contou que quando viu o corpo da mãe estendido e um lençol por cima, ele chegou a pensar que não aguentaria superar essa triste perda, mas teve coragem de encarar”, contou.

“Quando eu descobri o lençol e a vi, eu conversei com ela e disse que ficaria tudo bem. Não somente numa hora dessa porta estreia, mas em muitas outras, 50% do caminho das nossas vidas serão trajetórias solitárias. Não esperem que as pessoas vão caminhar com você, mas somos nós que temos que passar” disse Geraldo Luís.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.