Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís surge com rosto deformado, culpa procedimento estético e se enfurece: “Puta que p@ri#”

O apresentador Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
O apresentador Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Enfurecido, Geraldo Luís explodiu em um desabafo e escancarou tudo o que pensa da situação

Com o rosto completamente deformado, Geraldo Luís surgiu em um vídeo nesta sexta-feira (27) e fez um comunicado ao público. O apresentador desabafou e externou o que pensa a respeito de um projeto de lei criado pelos vereadores de São Paulo.

Usando um filtro do Instagram que deforma o rosto do usuário, o apresentador da RecordTV se mostrou indignado. “Os vereadores de São Paulo agora criaram o dia da harmonização facial. O que dizer? Em um país como esse tudo vale. Com tanta coisa boa pra fazer pro povo”, disse o apresentador.

“Cada uma…Pqp ! Na minha época vereador andava em bairros pra melhorar a vida do povo, brigar com prefeito pra melhoria urbana. Como diria minha mãe é a linguiça mordendo o cachorro, o poste mijando no cão.”, escreveu Geraldo Luís na legenda do compartilhamento.

Nos comentários, os internautas concordaram com o contratado de Edir Macedo e criticaram. “Revoltante mesmo! Esse país é uma palhaçada ! Tem q rir pra não chorar !”, “Realmente rir pra não chorar amigo!!!”, “É a famosa horrorização facial.kkkk”, “Absurdo isso”, disseram alguns.

Geraldo Luís critica dia da harmonização - Foto: Reprodução
Geraldo Luís critica dia da harmonização – Foto: Reprodução

ASSUMIU GATO

Veja também

No início da semana, o comunicador usou a rede social para assumir o amor que sente pelo gato de estimação. Em uma sequência de vídeos, ele mostrou o felino deitado e tirando um delicioso cochilo em sua poltrona.

“Dá uma olhada no ser.”, disse Geraldo Luís, filmando o companheiro em seguida. Clô, o papai pode sentar na poltrona? Eu posso? Você me dá licença de ficar aqui na poltrona um pouquinho ou tá difícil, como é? Papai ama”, relatou ainda o artista, enquanto interagia com o bichinho.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários