Geraldo Luís

Geraldo Luís surge em hospital ligado a fios, e lutando para viver, após perder movimento das pernas e 70% de pulmão

Geraldo Luís surge em hospital e imagens chocam (Reprodução)
Geraldo Luís surge em hospital e imagens chocam (Reprodução)

Apresentador compartilhou textão com relato sobre doença nas redes sociais

Geraldo Luís emocionou milhares de corações ao revelar que venceu a Covid-19 no último sábado, 20. O apresentador passou por altos e baixos durante sua internação no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Nesta quinta-feira, 25, ele usou sua conta oficial no Instagram para contar sobre as dificuldades que passou.

O apresentador surgiu no hospital com aparelhos ligados ao seu rosto enquanto um enfermeiro lavava seus cabelos. “Só quem passou ou irá passar saberá ! Eu sobrevivi ao COVID. Sempre fui um ser humano que cresceu aprendendo a dar valor no mínimo. Mas de repente vem a vida e lhe tira de cena, você passa a não ter mais nada, sua fragilidade vai ao extremo. Esse da foto meu herói enfermeiro Marcio do hospital Vila Nova Star. Com ele aprendi a reviver na cama”, começou ele. 

Com muito carinho, Geraldo Luís ressaltou a importância dos cuidados do enfermeiro e escancarou os sofrimentos da doença. “Minha mente teve que mudar para fazer o número dois, ou você passa a ter um controle ou você já entra em desespero. A vergonha do nu vai embora, você fica entregue ao outro de uma forma fraca mas ao mesmo tempo confiável. Foi com esse profissional que aprendi a não ter medo, a ver que Deus da a cada um um poder, e o Márcio teve vários”, continuou ele. 

“Acreditem minha mente virou e só fazia o 2 na hora que EU mandava na cama…ou aprendia isso na UTI ou ia me descontrolar, e assim foram 11 dias onde meu corpo mudou junto com minha vontade de viver e sair de lá. Nessa foto meu primeiro DIA de banho na cadeira e no banheiro . Alegria, alegria e muita canseira, parecia que o ar sumia…tudo no oxigênio. Aí vinha o treino que me deram lá de fisioterapia respiratória….demorava mas a batedeira passava”, continuou ele. 

Para finalizar, o apresentador contou que agora dá mais valor aos pequenos detalhes da vida. “De valor ao que pode fazer hoje pois amanhã pode estar nas mãos de outras pessoas. Olha você lendo isso e respirando sem ar…Sem um tubo enorme em sua garganta. Seja grato por sua saúde . Vacina já”, finalizou ele. 

DOENÇA

Para quem não sabe, Geraldo Luís foi internado, após os sintomas da Covid-19 ficarem bastante acentuados. O apresentador chegou a ter que usar máscaras de oxigênio, mas não chegou a ser entubado. Além disso, ele teve mais de 70% do pulmão comprometido e perdeu os movimentos da perna direita.

Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)

RELAÇÃO COM O FILHO

Geraldo Luís usou sua conta oficial do Instagram para agradecer o carinho que recebeu de seu filho, João, durante o período conturbado. De acordo com ele, foi graças ao herdeiro que ele ficou mais calmo enquanto enfrentava sua luta.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori