Geraldo Luís

Geraldo Luís, após passar por cima da Record, tem confusão de novo programa exposta: “Brigas e problemas”

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Apresentador irá estrear em novo programa na emissora e detalhes foram revelados

Com o grande carisma e desenvoltura de Geraldo Luís é óbvio que a Record planejava um retorno triunfal para o âncora, que esteve afastado das telas por mais de um ano após o encerramento do Domingo Show e o início da Pandemia do Coronavírus. Pouco a pouco, detalhes sobre a nova atração estão sendo revelados.

A ideia original era de que Geraldo Luís iria apresentar o Boa Noite Brasil, antigo programa de sucesso, comandado por Gilberto Barros, que foi engavetado pela Band e recuperado pela Record. Porém para evitar uma confusão de nomes e acusações de plágio, a emissora alterou o título da atração para A Noite é Nossa. Apesar da mudança, a essência do show irá continuar a mesma, com bastante inspiração em Chacrinha, Silvio Santos e Bolinha.

+Após bate-boca na TV, Leão Lobo detona Ana Maria e derruba máscara da rival: “Eu saí do estúdio e fui chorar”

+Geraldo Luís sofre grave acidente de carro e luta pela própria vida em hospital no interior de SP

+William Bonner comete erro grave ao expor Bolsonaro na Globo e direção é obrigada a intervir: “Ficou nervosinho”

A coluna de Flávio Ricco, no R7.com, revelou novos detalhes sobre como o programa irá funcionar e alguns detalhes chamaram atenção. O programa irá misturar reportagens com entrevistas e esquetes de comédia. Algumas das ideias originais são o “Hora do Boleto”, que irá se comprometer em pagar contas aleatórias da população. Já os “Repórteres do Povo” farão participações ao vivo, com curiosidades, “gambiarras”, problemas familiares, mistérios e até apartar briga de vizinhos, se necessário.

REALITY SHOW

O Jornalista ainda informou que o programa de Geraldo Luís será casa do menor reality do mundo, um reality show voltado para anões dos mais diversos perfis, advogado, bailarino, atleta, médico, cozinheiro, cantor, que irão se enfrentar em diversas provas e desafios na busca pelo grande prêmio.

PISÃO NA RECORD 

Geraldo Luís já iniciou seus trabalhos causando polêmica. Acontece que antes mesmo de a Record revelar uma data para a estréia do programa, o apresentador passou por cima da emissora e ele mesmo já revelou o dia tão esperado: 20 de janeiro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda