Geraldo Luís

Geraldo Luísighome

Após escândalo de Geraldo Luís, âncora tem fim no Balanço Geral e se demite da Record: “Puxada de tapete”

Geraldo Luís é arrancado do Balanço Geral, recebe pior notícia da Record e é substituído por estrela do SBT
Geraldo Luís pode deixar o Balanço Geral para um novo programa aos domingos (Foto: Divulgação)

O âncora enfrentou problemas no noticiário e pode partir para os domingos da Record

Não é de hoje que existem rumores de que os bastidores do Balanço Geral Manhã, na Record, não são lá muito tranquilos, porém, nessa última semana, Geraldo Luís e Bruno Peruka se tornaram alvo de uma verdadeira dança das cadeiras na emissora paulista.

Pra quem não se lembra, antes mesmo de Geraldo Luís estrear no noticiário matinal, houveram boatos de que a equipe do BG Manhã estaria revoltada com a escalação do apresentador, causando um verdadeiro escândalo nos bastidores da Record.

Segundo informações do TV Pop, o clima não é nada agradável na redação do jornalístico até os dias atuais, porém, Geraldo Luís conseguiu contornar a situação por ser um dos principais nomes da Record.

Tanto é que, também segundo o TV Pop, a Record estaria planejando realocar Geraldo Luís para os domingos, já a partir de 2022, com o objetivo de fazer frente ao Domingão com Huck, na Globo.

Se a notícia se confirmar, resta saber se Geraldo voltará a comandar o A Noite É Nossa, ou uma nova versão do Domingo Show, programa que apresentou até 2019.

Veja também

BRUNO PERUKA É ARRANCADO DO BALANÇO GERAL E SE DEMITE

Bruno Peruka
Bruno Peruka teria se demitido da Record (Foto: Divulgação)

Em uma situação totalmente oposta a de Geraldo Luís, Bruno Peruka, ex-âncora do BG Manhã sofreu uma puxada de tapete da própria emissora, quando ficou sabendo que a Record havia contrato outro apresentador para ocupar o seu lugar.

De acordo com o Notícias da TV, ao saber que seria substituído por Eleandro Passaia, contratado junto a filial do SBT, no Paraná, Peruka ficou indignado e pediu demissão da Record.

A chateação do jornalista foi tamanha que ele se recusou a apresentar o que seria seu último dia à frente do Balanço Geral, nesta sexta-feira (17). Magoado, ele comunicou sua ausência e viajou para o Paraná, onde vive sua família.

Ainda segundo o NTV, a Record não aceitou o pedido de demissão de Bruno Peruka e tentará reverter a situação oferecendo um cargo de apresentador em uma de suas filiais no Paraná. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários