Celebridades Geraldo Luís

Geraldo Luís, tirado do ar, é odiado no bastidor, guerra com a Record é acionada e SBT vai em cima: “Reclama de tudo”

Geraldo Luís teve vida nos bastidores exposta (Foto: reprodução)
Geraldo Luís teve vida nos bastidores exposta (Foto: reprodução)

O apresentador, que teve seu comportamento nos bastidores expostos, pode mudar de emissora após a volta de Gottino

Geraldo Luís, que estava à frente do ‘Balanço Geral’ na Record, vive uma situação complicada com a emissora, após seu colega Reinaldo Gottino ter retornado para o canal dos Bispos. Sem funções atualmente, ele pode até mesmo ir para a concorrente.

Não é novidade para ninguém que com a volta do jornalista, que havia trocado a Record pela CNN Brasil, um clima tenso foi instaurado nos bastidores. Em meio à redução de salários para conter gastos devido à crise, Gottino pode estar ganhando rios de dinheiro, mexendo com os egos alheios.

GERALDO LUÍS É EXPOSTO NOS BASTIDORES

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o clima ficou mais tenso para Geraldo Luís, já que em seu tempo como apresentador do ‘Balanço Geral’, ele dava vários shows como uma verdadeira estrela mimada, reclamando de tudo.

Desde a comida que lhe era servida a até mesmo um link que caiu, o amigo de Luiz Bacci não poupava para encontrar problemas e gerou um grande ódio nos bastidores. Agora sem função e com uma péssima fama, vai ser difícil se estabilizar ali.

 SBT VAI PARA CIMA

Sem se importar com a fama do apresentador, o SBT já mostrou ter interesse em contrata-lo, principalmente agora em que Silvio Santos quer fazer novas mudanças no núcleo de jornalismo da casa. Seria um grande reforço para o canal, surpreendendo muitos.

Sendo assim, caso aceite a proposta, que provavelmente está em fase de negociação, Geraldo Luís pode deixar a Record em agosto, para ganhar o devido destaque que merece na concorrente.

Se ao retornar para Record ganhando uma bolada de R$200 mil por mês Gottino mexeu com o ego dos colegas, a emissora de Silvio Santos também terá que fazer um alto contrato para o apresentador, já que, mesmo estando na geladeira, ele não faria uma mudança drástica por pouca coisa.

Bomba! Miguel Falabella é demitido da Globo após 39 anos na emissora

Geraldo Luís pode trocar a Record pelo SBT (Foto: reprodução)
Geraldo Luís pode trocar a Record pelo SBT (Foto: reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!