Geraldo Luís

Geraldo Luís tem parceiro exposto e detona rapaz após vídeo íntimo vazar: “Vou acabar com você”

Geraldo Luís recebe mensagem de dentro da Record (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís, apresentador contratado da Record (Foto: Reprodução)

O apresentador viveu uma situação dramática durante o Natal ao lado de um amigo

Geraldo Luís passou por um verdadeiro perrengue durante a véspera de Natal na semana passada. O apresentador compartilhou os vídeos da situação desesperadora que viveu nas suas redes sociais nesta segunda-feira (28).

+Bruna Marquezine e Thelma ironizam Eduardo Bolsonaro: “Ótimo apetite”

+Biel radicaliza no visual, fica irreconhecível, e vira piada na internet: “Smurf”

+Thomaz Costa, de “Carrossel”, é flagrado em vídeo ao vivo e garota de programa escancara: “Anal”

Geraldo Luís estava com o seu grande amigo e colega de Record, o anão Marquinhos, no dia 24 de dezembro, véspera de Natal e acabou passando por uma situação um tanto quanto inusitada. Isso porque Marquinhos se ofereceu para arrumar a chave do carro do apresentador mas acabou piorando ainda mais a situação.

Em um vídeo publicado no Instagram, Geraldo deu mais detalhes do ocorrido: “Ele tá mexendo na chave do meu carro que quebrou e ele disse que concertava. Ele desmontou tudo há 3 horas atrás e ainda não conseguiu arrumar. Meu deus como vou fazer pra montar a chave do meu carro?”, disse o apresentador.

Ainda com o objeto desmontado, Geraldo e Marquinhos saíram em busca de uma farmácia para comprarem uma cola para o objeto, em outro vídeo, o apresentador mostra a sequência da história: “Ele abriu a chave, agora precisamos de uma cola, não sei como o carro tá funcionando. Já estamos indo pra terceira farmácia p#ta merda”, desabafou o apresentador.

Para finalizar a saga da chave, o apresentador compartilhou o terceiro e último vídeo e explicou que estava esperando um rapaz buscar a tão esperada cola para ele. Geraldo não escondeu o nervoso que passou e fez ameaças ao amigo. Claro que tudo não passa de uma brincadeira do jornalista.

“Vou matar você, vou acabar com você. Estávamos na quinta farmácia e o funcionário de lá disse que tinha a tal da cola na casa dele. E aqui estamos nós, seguimos o cara e estamos esperando ele sair do prédio. Ele vai ajudar a gente porque mineiro é bom demais”, disse.

Na legenda da publicação ele revelou que a história teve um desfecho feliz e que conseguiu colar a chave e voltar para sua casa em Alphaville, São Paulo.

PARCEIRO EXPOSTO

Geraldo Luís não tem medo em expor seus pensamentos nas redes sociais e já atraiu milhares de fãs com suas postagens repletas de sentimentalismo e reflexões. Foi no Instagram que o contratado da Record aproveitou para expor todo seu carinho pelo filho, João Pedro, ou como ele mesmo costuma chamar: seu eterno parceiro.

Frequentemente o apresentador aparece ao lado do filho em publicações feitas nas redes sociais. E em uma delas ele se declarou para o parceiro: ” O que levamos dessa vida? Isso. Momentos e nada mais. Doces lembranças ao lado de quem amamos. Coisas de pai e filho”, escreveu Geraldo.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins