
Geraldo Luís usou as redes sociais para expor que precisou ser internado após descobrir infecção
Geraldo Luís revelou ao público que após novos exames descobriu a ocorrência de uma infecção e comprometimento de 20% dos seus pulmões e por esse motivo a sua médica optou por deixar o apresentador internado.
Por meio do Instagram, o apresentador deu mais detalhes. “Olá meu povo querido ! Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica @draludhmilahajjar fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura. Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade . Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos ! Hoje faço uma semana que testei positivo pro COVID”, contou Geraldo Luís.
+Gabi Martins preocupa seguidores após procedimento cirgúrgico e se pronuncia: “Não sinto mais dor”
+Faustão antecipa saída da Globo após doença brutal e abre Domingão com anúncio: “O último”
Veja também

“Lavar os corpos dos mortos”, Geraldo Luís, com má fase na Record, recolhe cadáveres para viver; entenda

Geraldo Luís escancara foto com parceiro, sai do Brasil e expõe textão público: “Que te ama”

Geraldo Luís sofre com morte de parceiro, faz desabado emocionante e público chora: “Ele me amava”
Vale lembrar que assim que testou positivo, o apresentador foi rapidamente retirado da Recor e recorreu aos médicos. Nas redes sociais ele tenta passar segurança para os seus fãs que estão muito preocupados com o estado do apresentador. Por ter diabetes, ele se enquadra no grupo de risco.
Ver essa foto no Instagram
VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários