Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís tem relato devastador, luta pela vida, tem pulmões comprometidos e assume: “Dever de passar a verdade”

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís usou as redes sociais para expor que precisou ser internado após descobrir infecção (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís usou as redes sociais para expor que precisou ser internado após descobrir infecção (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís usou as redes sociais para expor que precisou ser internado após descobrir infecção

Geraldo Luís revelou ao público que após novos exames descobriu a ocorrência de uma infecção e comprometimento de 20% dos seus pulmões e por esse motivo a sua médica optou por deixar o apresentador internado.

Por meio do Instagram, o apresentador deu mais detalhes. “Olá meu povo querido ! Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica @draludhmilahajjar fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura. Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade . Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos ! Hoje faço uma semana que testei positivo pro COVID”, contou Geraldo Luís.

+Gabi Martins preocupa seguidores após procedimento cirgúrgico e se pronuncia: “Não sinto mais dor”

+Caio Afiune, do BBB21, sofre agressão física, fica com o olho roxo e aparece na Globo com o rosto desfigurado

+Faustão antecipa saída da Globo após doença brutal e abre Domingão com anúncio: “O último”

Veja também

Vale lembrar que assim que testou positivo, o apresentador foi rapidamente retirado da Recor e recorreu aos médicos. Nas redes sociais ele tenta passar segurança para os seus fãs que estão muito preocupados com o estado do apresentador. Por ter diabetes, ele se enquadra no grupo de risco.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários