Geraldo Luís

Geraldo Luís tem segredo em necrotério, lava cadáveres para viver e verdade macabra é dita: “Recolher os corpos”

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

O apresentador já trabalhou no Instituto Médico Legal

Geraldo Luís se tornou um nome de peso no time dos apresentadores da Record. Ele, que começou nas telinhas de Edir Macedo sem ninguém conhecer, logo conquistou o público com seu jeito versátil de se adaptar à qualquer formato. Acontece que essa não é a única profissão em que o apresentador precisou se moldar.

+Karol Conká e Lumena armam para destruir Gil, o levam para dispensa e incentivam que ele destrua brother no BBB21

+Yudi atropela Silvio Santos no estacionamento do SBT, vive desespero e diz o que ele fez com seu rosto: “Choque”

+Luciano, após assumir opção pra Zezé e dizer que irmão sabia, vê notícia de fim da dupla decretado com maldição

Muita gente não sabe, mas o comandante do A Noite é Nossa, já trabalhou no IML. Ele era responsável por lavar o corpo dos mortos e aparentemente, gostava da profissão.

Em entrevista à Contigo, da UOL, ele deu detalhes sobre o assunto. “A área em que eu morava em Limeira era comandada pelo tráfico. Ocorriam tantos crimes naquela região que, quando a perícia chegava para recolher os corpos, eu achava o trabalho realizado por eles tão bonito que os admirava.”, começou.

Geraldo Luís ainda contou como tudo começou nessa carreira alternativa. “Um dia, o chefe do IML me levou para ver uma necropsia. Quase desmaiei. E, mais para frente, lá se tornou meu lugar de trabalho: comecei a lavar os corpos dos mortos.”, finalizou.

O apresentador se orgulha da profissão que exerceu e não esconde isso de ninguém. Inclusive ele já relembrou essa época de sua vida durante alguns programas da Record.

Foi a partir disso que ele pegou o gosto por reportagens policiais, que atuou durante 17 anos e o fez ir às telinhas, sendo a porta de entrada para o que ele é hoje.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa