Geraldo Luís

Geraldo Luís tem situação mortal confirmada por hospital, parte do corpo corrompida e relato em cama: “Travessia”

Geraldo Luís
O apresentador Geraldo Luís está com coronavírus e continua internado (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís teve órgão vital corrompido por conta de doença mortal

Geraldo Luís causou uma enorme preocupação no público quando revelou na semana passada que havia sido contaminado pelo Coronavírus. Fazendo parte do grupo de risco,  por ser diabético, o contratado da Record acabou apresentando sintomas mais severos da doença mortal.

Por conta disso, Geraldo Luís precisou ser internado em um hospital particular de São Paulo. O apresentador, de 49 anos, teve parte dos pulmões corrompidos. Tanto que ele chegou a fazer um pronunciamento em suas redes sociais pedindo oração ao comunicar que 20% do órgão vital estava comprometido.

Em função da contaminação, Geraldo Luís foi afastado de todos os seus trabalhos à frente no programa A Noite é Nossa. Desde a semana passada, a atração, que vai ao ar nas noites de quarta-feira, vem sendo comandada por uns dos melhores amigos do apresentador, o querido Luiz Bacci.

O comandante do Cidade Alerta desejou melhoras ao apresentador: “Nosso Geraldo Luís, infelizmente, foi diagnosticado com Covid-19. Nossa vovózona, em breve, será vista ainda mais bonita do que ela esteve na semana passada, com esse auditório que ele tanto ama. Um beijo do fundo do meu coração”.

Neste sábado, Geraldo se pronunciou novamente: “Seguimos fortes e na fé, melhorando a cada dia nessa luta que nunca passei. Uma verdadeira travessia em um rio bravo, mas que ele vem amansando. Sigo internado e a cada momento evoluindo para a cura. Obrigado pelas orações e vigília, Deus os abençoe”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.