Geraldo Luís tem vício tenebroso escancarado por Sikêra Jr, acaba sendo massacrado e anuncia decisão: “Morre”


Geraldo Luís, Sikêra Jr. (Foto: Montagem)
Geraldo Luís, Sikêra Jr. (Foto: Montagem)
Geraldo Luís, Sikêra Jr. (Foto: Montagem)

Após perder programa na Record, apresentador surge em bastidores de novo projeto

O apresentador Geraldo Luís está chamando atenção por conta das movimentações que vem publicando em suas redes sociais. Desde que a pandemia por conta do Coronavírus começou, o famoso está afastado da Record, emissora que comandava o Balanço Geral.

+ Mamma Bruschetta, após perder 40 quilos, surge de forma estarrecedora em casa em vídeo: “Você tá bem pra isso?”

+ Após Bruno da dupla com Marrone humilhar grávida, Eduardo Costa rasga o verbo e detona: ‘Fala besteira’

Inclusive, se tratando de Balanço Geral, este programa o apresentador leva até no nome de seu usuário no Instagram: @geraldobalanca. Mas parece que a Record não tem esse mesmo apego da associação de Geraldo ao programa.

O canal da Barra Funda não perdeu tempo em re-contratar Reinaldo Gottino. Enquanto Geraldo estava em casa, por ser do grupo de risco, a emissora trouxe seu antecessor direto da CNN na tentativa de alavancar a audiência.

Veja também

A audiência da emissora realmente respirou mais aliviada mas o destino de Geraldo Luís ainda é extremamente incerto. Nos bastidores circula a possibilidade do apresentador ser um novo contratado do canal concorrente, SBT. Mas a chance dele ganhar um novo programa noturno na Record também existe.

Paralelo a tudo isso, Geraldo parece ter tomando uma decisão muito importante e está se movimentando nos bastidores. O apresentador já postou diversas fotos e vídeos nos últimos dias mostrando que está produzindo um novo conteúdo. Apareceu gravando algo em casa e agora estava num estúdio fotográfico realizando ensaio.

Geraldo Luís em bastidores (Foto: Montagem)
Geraldo Luís em bastidores (Foto: Montagem)

GERALDO LUÍS RECEBE CRÍTICAS

Neste domingo, Geraldo Luís recebeu críticas explicitas de um apresentador de outra emissora. O nome em questão é Sikêra Jr., que em vídeo para o Canal Intervenção, declarou coisas fortes sobre Geraldo: “Eu não gosto do Geraldo Luís. Eu não acho ele legal na TV, ele não olha no olho do entrevistado”, criticou Sikêra.

O apresentador da RedeTV! ainda comparou a atitude de Luís à um vício estarrecedor e que pega muitos hoje em dia: “É a mesma coisa de conversar com alguém usando o celular”, afirmou.

LAMENTOU MORTE

Nesta terça-feira, Geraldo fez questão de publicar sobre um senhor que faleceu. Na notícia compartilhada pelo apresentador dizia o seguinte: “Morre Zé dos Montes, aposentado que construiu castelo no Agreste do RN”. Na descrição do print, Luís lamenta o ocorrido: “Zé não deixou apenas um Castelo, deixou um legado chamado CORAGEM”.

Print do Instagram de Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Print do Instagram de Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

+ Fina Estampa: René toma atitude insana, comunica Griselda, que vai aos prantos: “Pachorra”

+ 30 anos após a morte de Cazuza, cantor tem carta psicografada assombrosa divulgada com pó e dor profunda: “Cheiração”

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]