Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís vai ao ar antes da hora e confirma notícia que ninguém esperava sobre Sérgio Reis: “No hospital”

Geraldo Luís vai ao ar antes da hora, não se aguenta e dá pior notícia sobre Sérgio Reis: "No hospital"
Geraldo Luís e Sérgio Reis (Reprodução)

Em primeira mão, o apresentador entregou internação do artista

Geraldo Luís resolveu dar uma notícia sobre Sérgio Reis que ninguém esperava nesta quarta-feira (25). O apresentador da Record confirmou que o cantor estava internado.

Porém, ele não deu grandes detalhes sobre o motivo de Sérgio Reis estar no hospital. Assim, antes de ir ao ar no Balanço Geral Manhã, ele já confirmou a notícia aos seus seguidores.

O apresentador publicou um clique ao lado do artista, onde esclareceu: “Vim visitar no hospital meu amigo querido @serjaooficial . Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser.”

Até o momento, não foi divulgado o motivo da internação do artista e nem se ele já teve alta hospitalar.

Geraldo Luís vai ao ar antes da hora, não se aguenta e dá pior notícia sobre Sérgio Reis: "No hospital"
Geraldo Luís e Sérgio Reis (Foto: Reprodução/Instagram)

MOMENTOS TURBULENTOS

Para quem não sabe, o amigo de Geraldo Luís tem vivido maus bocados. Ultimamente, ele tem se envolvido em diversas polêmicas que ficaram escancaradas ao público.

Veja também

Primeiramente, Sérgio Reis foi acusado de usar dinheiro público para colocar uma prótese peniana. Depois, ele incitou atos contra o ministro do STF e o pior aconteceu: A polícia federal fez busca em diversos endereços seus.

Depois de um áudio vazado, o sertanejo recebeu a pior confirmação de que pode ser preso, caso as investigações da Polícia Federal concluam que ele é culpado de crimes contra a democracia.

O escândalo envolvendo o amigo de Geraldo Luís foi tão grande, que até o Bom Dia Brasil interrompeu sua programação para dar mais detalhes da investigação. Assim, tanto Ana Paula Araújo quanto Chico Pinheiro falaram sobre o artista.

“O deputado Otoni de Paula e ex-deputado Sérgio Reis devem prestar depoimento hoje a Polícia Federal naquela investigação sobre incitação a atos violentos e ataques a democracia”, narrou Chico Pinheiro.

Geraldo Luís vai ao ar antes da hora, não se aguenta e dá pior notícia sobre Sérgio Reis: "No hospital"
Ana Paula Araújo e Sérgio Reis (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários