Geraldo Luís

Geraldo Luís vai ao Hoje em Dia e faz confissão, após expor vida íntima com parceiro: “Hoje a noite é nossa”

Geraldo Luis fala sobre estreia em programa (Reprodução)
Geraldo Luis fala sobre estreia em programa (Reprodução)

Apresentador não segurou a emoção ao falar sobre estreia de seu programa

Geraldo Luís está ansioso para a noite desta quarta-feira, 20, por conta da estreia de seu programa “A Noite é Nossa”, na Record, que ocorrerá às 20:45. Para deixar o dia ainda mais especial, o apresentador participou do programa “Hoje em Dia” para contar um pouquinho do que está por vir.

Com o foco em homenagear os 70 anos da TV brasileira e os grandes programas de auditório, o apresentador revelou que esta é uma das estreias mais especiais e que espera ter muito sucesso. “Sucesso não faz sozinho, temos toda nossa equipe. Eu não estou nervoso, eu quero voltar para o meu público”, contou ele.

+Thiaguinho, após viagem a sós e expor relação íntima de amor com rapaz, confessa de vez: “Dádiva de ter ele”

+Globo vê Bonner e jornalistas correrem risco de vida, obriga âncora a ler textão e acaba linchado: “Canalha”

Depois de tanto tempo afastado das telinhas, o apresentador revelou a saudade que está dos palcos e ressaltou o desejo de fazer todos os telespectadores se divertirem com o show. No entanto, por estar em um horário nobre, ele possuí o dever de fazer o seu melhor.

Para a estreia do “A Noite é Nossa”, Geraldo Luís entrevistou Renato Aragão em sua mansão. Animado, ele agradeceu o carinho que recebeu durante todo o processo, e ainda, revelou o sonho que realizou:  “Você gosta dessa pessoa, é o interesse do amor e da amizade. Ele me permitiu isso ao deixar eu ir até a casa dele”.

+Carla Cecato fala de saída da Record e bate-boca com âncora do canalD explode: “Não queria que virasse discussão”

Geraldo Luis fala sobre estreia de "A Noite é Nossa", na Record (Reprodução)
Geraldo Luis fala sobre estreia de “A Noite é Nossa”, na Record (Reprodução)

 

PEDIDO PARA A MÃE

Em novembro de 2007, Geraldo Luís perdeu sua mãe, Olga. Emocionado com o dia de sua estreia, o filho pediu a benção da mãe e compartilhou nas redes um quadro em que aparece a senhora.

Em uma bela homenagem, o apresentador declarou seu amor: “Peço sua benção seu olhar por mim hoje. Naquelas cadeiras do meu auditório uma já está reservada pra senhora mãe. Que eu seja o Geraldo do povo o de sempre. Louvado seja Deus. Hoje à noite é Nossa, ela é muito nossa”.

VIDA ÍNTIMA COM PARCEIRO

Geraldo Luís está acostumado a compartilhar sua vida íntima nas redes sociais. Diversas vezes, o artista declarou seu amor pelo filho, João Pedro Sacramento, e diversas vezes afirmou que ele sempre será o parceiro de sua vida.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori