Geraldo Luís volta para casa e tem foto na porta com parceiro após assumir de vez: “Voltar pros braços”


Geraldo Luís expôs o novo visual de Luiz Bacci (Foto: Reprodução)
O apresentador Geraldo Luís surpreendeu - Foto: Reprodução
Geraldo Luís do “A Noite é Nossa”, da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Geraldo Luís, que estreará o programa “A Noite é Nossa” na semana que vem, na Record, compartilhou um registro ao lado do seu parceiro da vida

Geraldo Luís tem levado uma vida corrida durante as gravações do programa “A Noite é Nossa”, da Record, que estreará no dia 20 de janeiro. Na última quarta-feira (13), o jornalista compartilhou um registro em suas redes sociais mostrando que pode retornar para casa e encontrar o filho.

+ Audiência 13/01: Catia Fonseca para nas alturas e destrói porta da concorrência; Renata Fan explode

+ Silvio Santos pisa na rua após 1 ano escondido, aparência desespera e mostra o que acontece em casa: “Sufocado”

“Graças a Deus tudo certo e lindo… Voltar pra casa é voltar pros braços divinos. Fala, filho”, escreveu o apresentador na legenda do post. Os internautas, apesar do momento fofo, repararam em outros detalhes dos cliques. “Só consigo olhar pra essa porta maravilhosa”, escreveu o repórter Alessandro Lo-Bianco. Outra reparou no pet da família: “Olha a gatinha”.

Geraldo Luís já declarou diversas vezes que seu filho, John Sakra, é o seu parceiro da vida e sempre faz questão de reforçar o carinho que sente pelo herdeiro. O público, claro, não deixa de reparar na proximidade entre pai e filho. “Muito lindo esse amor paterno, sinto tanta falta do meu pai, que já partiu”, pontuou uma seguidora do artista.

Veja também

NOVO PROGRAMA

O jornalista apresentou o “Domingo Show” e depois partiu para a apresentação do “Balanço Geral SP” nos últimos meses. Com o retorno de Reinaldo Gottino para a Record, o apresentador desenvolveu o seu próprio programa, chamado “A Noite é Nossa”.

+ Paola Carosella pede demissão da Band e coloca fim em participação no MasterChef: “Neste momento”

HOMENAGEM AO DIDI

Ontem, Geraldo Luís compartilhou com o público que uma de suas entrevistas para a nova atração foi gravada com Renato Aragão, que está livre da Globo. O artista comemorou 86 anos e se mostrou um grande amigo do profissional da Record. “O maior humorista da televisão do nosso país ! Um cearense que venceu, nos fez rir durante décadas, virou Didi nosso maior trapalhão”, avaliou o jornalista.

Geraldo Luís e o filho, John Sakra (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís e o filho, John Sakra (Foto: Reprodução/Instagram)

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]