Ghabi fala sobre a experiência de voltar a ser jurada do ‘Canta Comigo’


Divulgação

“A cada talento que pisa no palco, eu aprendo algo novo”

A cantora e compositora Ghabi está de volta ao time de jurados do reality musical “Canta Comigo”, da Record TV. Apaixonada por televisão, ela celebra a oportunidade de compartilhar sua experiência e paixão pela música com o público, além de trazer dicas para os participantes.

Em sua visão, a técnica é muito importante, mas a emoção que o artista consegue transmitir é o que realmente conecta com o público. “Se você não toca com o coração, a música não toca a alma. Então, meu maior conselho é para que as pessoas se joguem na música, se divirtam e sejam felizes, porque com certeza é isso que vai fazer com que aquela performance no palco seja uma experiência emocionante e memorável, não só para ele, mas para todos”, diz.

Segundo Ghabi, um dos pontos essenciais que os participantes devem levar em consideração antes de suas apresentações é que não dá para criar uma persona. Para ela, é essencial ser autêntico. “Tentar se encaixar em um gênero musical ou em uma personalidade que não é a sua é um erro. O público não se conecta com o que de fato não é real. É muito importante ser você mesmo, ser autêntico, abraçar sua verdadeira expressão artística, porque assim a sua música terá verdade e força. Eu acredito muito que uma carreira consistente e duradoura não se baseia em modas passageiras, mas em ser quem realmente é”, afirmou.

Reconhecendo o impacto da televisão na vida dos brasileiros, a cantora afirma que se sente honrada em fazer parte do programa. “Vejo minha participação como uma oportunidade de me conectar com o público e compartilhar minha paixão pela música. A cada talento que pisa no palco, eu aprendo algo novo. Essa experiência me enriquece como artista e me ajuda a evoluir profissionalmente. Também acredito que participar de um programa de televisão é uma chance única de levar minha arte para mais pessoas, alcançar novos públicos, divulgar meu trabalho e inspirar”, declarou.

Veja também

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: