Celebridades

Gian e Giovani tem fim com pancadaria em ônibus, AVC após críticas de Zezé e retorno com pai em leito de morte

Os irmãos Gian e Giovani chegaram a romper a dupla em 2014, mas reataram em 2018 e já estão fazendo live nas redes sociais (Montagem: TV Foco)
Os irmãos Gian e Giovani chegaram a romper a dupla em 2014, mas reataram em 2018 e já estão fazendo live nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Gian e Giovan romperam após uma série de polêmicas; dupla volta após pedido antes de grande perde e anuncia até doações

Gian e Giovani, detentores de grande sucesso, fazem bastante falta no cenário da música brasileira. No passado, a dupla explodia assim como  Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó, entre outros. Hoje em da, no entanto, os parceiros ganham as manchetes através de polêmicas.

+Polêmica! Joelma ignora formatura do próprio filho e Ximbinha, que não é pai de sangue, comparece

Tanto é que, na mais recente notícia, Gian e Giovani entregaram o real motivo para o fim da dupla. A cisão ocorreu já em 2014 quando os irmãos anunciaram uma “pausa” na carreira. Mas depois de acusações através das redes sociais, o público ficou perplexo com o grau de desentendimento entre eles.

Após ser questionado por uma fã no Instagram, Giovani acusou o irmão de violência dentro de um ônibus. Ele esclareceu que Gian entrou no veículo louco, o empurrando e dando três socos na sua garganta. Além disso, o rapaz jogou o próprio irmão no chão, dando chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via a situação. Todos, segundo Giovani, ficaram revoltados. A briga, de acordo ainda com o sertanejo, seria motivada por cobrança de uma dívida que Gian não teria pago a ele.

+Após tomar golpe da Globo em especial, Roberto Carlos vira motivo de briga feia dentro da emissora: “Puxar tapete”

Diante de tamanha polêmica e acusações de todos os tipos, Gian chegou a sofrer um AVC, após acompanhar críticas de Zezé Di Camargo à sua esposa, no Instagram. Giovani ainda chegou a fazer uma turnê com o cantor Rick, da dupla, Rick e Renner que também romperam e voltaram tempos depois. E Gian cantou uma temporada com o sertanejo Duany.

Gian e Giovani (Foto: Reprodução)
Gian e Giovani (Foto: Reprodução)

Mas só foi em uma situação de enfermidade que Giovani e Gian decidiram retornar. O principal motivo foi um pedido do pai da dupla, que faleceu no final de 2017. E, ao que tudo indica, a volta dos irmãos deu certo. Eles, inclusive, já aderiram as lives, que estão tomando conta das redes sociais durante a pandemia de coronavírus. Nas redes os irmãos estão comemorando o sucesso de arredação de mantimentos conquistada durante o show virtual.

Falando em pandemia…

Durante uma live que aconteceu na sexta-feira, 08 de maio, em prol da Apae de Andradas, Gian & Giovani divulgaram vídeos manifestando apoio à campanha para ajudar à entidade andradense. No vídeo divulgado, eles pediram para que todos acompanhasse à live e fizessem suas contribuições. Os dois também fizeram uma doação: um violão autografado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.