Reynaldo Gianecchini

Gianecchini diz a verdade de fim com Marília Gabriela, após relação gay com filho dela ser exposta: “A gente chorou”

Reynaldo Gianecchini, Theodoro Cochrane e Marília Gabriela (Foto: Montagem/TVFoco)
Reynaldo Gianecchini, Theodoro Cochrane e Marília Gabriela (Foto: Montagem/TVFoco)

Ator revelou tudo sobre o relacionamento com a apresentadora

Reynaldo Gianecchini é um dos grandes galãs da TV brasileira e por esse motivo o famoso já está acostumado a ser observado pelo público que fica de olho em cada uma das relações do artista. A mais lembrada, com certeza é o casamento que manteve com a jornalista Marília Gabriela nos anos 2000. O antigo relacionamento voltou a tona em um bate-papo promovido no canal do Youtube de Theodoro Cochrane, filho de Marília, que decidiu receber os dois convidados para relembrar o caso.

Gianecchini e Marília Gabriela se conheceram durante a exibição do filme “Trair e Coçar”, nos cinemas, mas a relação só foi começar anos mais tarde, em 1999, após os dois se encontrarem em um hotel em Paris: “Na hora que eu abri a porta, ele olhou pra mim, eu olhei pra ele, e a gente começou a rir. Sentamos e começamos a conversar e, de repente, a gente estava conversando mais entre nós. A partir dessa noite a gente grudou”, contou a apresentadora.

+Ratinho é flagrado com marido de Patrícia Abravanel em praia e vídeo chocante é apagado às pressas: “Que lixo”

O casamento teve um fim em 2006, de forma amigável: “A fase do nosso casamento, eu tenho um carinho tão grande, eu tenho uma gratidão… tá num lugar tão especial do meu coração, porque eu acho que nunca estive tão estável emocionalmente. Parecia quase um conto de fadas”, contou o ator.

O motivo do fim do relacionamento não chegou a ser oficialmente esclarecido, Gianecchini apenas informou que seus caminhos andavam para rumos diferentes: “Quando a gente terminou não foi por falta de amor, acho que isso ficou claro. A gente chorou muito, a gente se amparou”, disse. Marília por sua vez comentou sobre ter sofrido uma onda de ataques pela diferença de idade entre os dois: “As meninas muito jovens começaram a me ofender, a escrever coisas. Era o começo da comunicação pela internet. Não foi legal”.

Confira o vídeo completo:

+A Força do Querer: Bibi vira empregada! Após ajudar marido fugir da cadeia, ela fica presa no morro e se transforma

RELACIONAMENTO GAY COM O FILHO 

A entrevista chamou atenção justamente por haver diversos boatos a respeito de um affair entre Gianecchini e o filho de Marília Gabriela, Theodoro Cochrane. Segundo os rumores, o casamento entre os dois só teria acontecido para encobrir a relação homossexual que acontecia no pano de fundo.

+Em desabafo, humorista revela câncer avançado, não segura a emoção e cai no choro: “Não vou desistir”

Theodoro já declarou que nunca houve um caso entre ele e o ator e que os boatos o deixam extremamente ofendido.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda