Globo

Globo

Gianecchini e Rodrigo Lombardi, galãs da Globo, se assumem e expõem parceiros que escolheram para a vida

Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Lombardi - Foto: Reprodução
Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Lombardi – Foto: Reprodução

Após esconderem por muito tempo, os galãs da Globo expuseram a real e se assumiram de vez

Apesar do preconceito ainda ser bastante presente na sociedade e impedir que muita gente se mostre como realmente é e expresse seus sentimentos, o número de casais se assumindo tem aumentado nos últimos tempos, principalmente no mundo dos famosos.

Exemplo disso é que, no fim do último ano, o ator Marco Pigossi, famoso pelas produções de sucesso na Globo, assumiu um relacionamento com um italiano chamado Marco Calvani, que reside nos Estados Unidos.

Para confirmar a relação, o famoso divulgou uma foto onde surge de mãos dadas com o companheiro em uma praia de Los Angeles. “Chocando um total de zero pessoas”, frisou Marco Pigossi nos stories do Instagram.

Publicação de Marco Pigossi (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicação de Marco Pigossi (Foto: Reprodução/Instagram)

Já Reynaldo Gianecchini, que não trata sua sexualidade como um tabu, já que antes de se assumir precisou entender e lidar com isso, viveu um casamento de anos até finalmente expor a real a todos.

Atualmente solteiro, o galã assumiu em uma entrevista que se considerava uma pessoa pansexual. “Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’ (pansexual), porque ‘pan’ é tudo”, declarou Reynaldo Gianecchini na época.

Veja também

Reynaldo Gianecchini faz desabafo (Foto: Divulgação)
Reynaldo Gianecchini (Foto: Divulgação)

RELAÇÃO DE ANOS

Já Rodrigo Lombardi, casado com Betty Baumgarten desde 2005, é bastante discreto no que refere-se sua vida íntima e raramente expõe o que vive ao público. Mas, em um desses raros momentos o ator fez uma bela e romântica declaração para a amada. “Que papai do céu te traga mais bênçãos e te torne repleta de felicidade. Te amo!”, se declarou ele.

Rodrigo Lombardi e a esposa, Betty Baumgarten - Foto: Reprodução
Rodrigo Lombardi e a esposa, Betty Baumgarten – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários