CONFISSÃO

Reynaldo Gianecchini fala sobre sua sexualidade, diz verdades e confessa: “Sou muito curioso”


Reynaldo Giannechini - Foto: Reprodução

Reynaldo Gianecchini abriu o jogo sobre um assunto que muita gente queria saber a seu respeito

Um dos galãs da televisão brasileira, Reynaldo Gianecchini concedeu uma entrevista ao podcast ‘Flow Podcast’, do YouTube. Sem esconder nada, o ator falou sobre sua sexualidade e esclareceu verdades que muita gente queria saber.

O bonitão de 49 anos, iniciou sua fala com críticas aos padrões impostos pela sociedade, relatando que foi corajoso em sair de uma gaveta e dando destaque ao fato do Brasil ser um país de pessoas reprimidas, onde a sexualidade é um assunto escandaloso.

“Você tem que olhar sua sexualidade com uma lupa. As pessoas tratam isso como um ‘oba, oba’, na brincadeira como: ‘Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é?’. E não é isso… Existem muitas nuances e pouca gente fluida na sua sexualidade. Acho que a gente é um país de pessoas reprimidas, quem quiser concordar comigo ou não, mas na minha percepção e eu acho isso”, disse Reynaldo Gianecchini.

Em suas fala, o galã da TV continuou dando destaque ao problema. “Acho que isso é um grande problema da humanidade você ser reprimido. Tudo que reprime aqui, a conta lá na frente vem, de uma forma distorcida, e não tão fluida”, continuou.

Reynaldo Gianecchini deixou claro que não se incomoda em estar envolvido em discussões deste gênero, relatando que bater na mesma tecla não é um problema para ele.

Veja também

DESABAFO

“Eu não me importo de falar sobre sexualidade, mas, na verdade, não há mais o que falar. Já falei milhões de vezes, mas se precisar falar mais vezes, eu bato na mesma tecla, que é isso: um exercício de todo mundo olhar para si. Parar de olhar para o dos outros. Eu não acredito muito nessas gavetas que foram convencionadas, acredito que cada um tem a sua sexualidade, que pode ser diferente”, comentou.

“A minha, eu precisei fazer esse exercício, a vida foi me levando, e acho que eu fui corajoso de sair de uma gaveta. Eu acho interessante quebrar esse castelinho, porque o seu ser está querendo se expressar fora do que todo mundo espera de você, fora dessas convenções sociais”, relatou ele na entrevista.

No fim, Reynaldo Gianecchini expôs suas experiências e gostos pessoais. “Eu sou muito curioso e acho engraçado quem não é: Digo: Jura que você quer passar por essa vida, que é tão rápida, e não quer testar as coisas? Não quer ver o que tem ali? Eu quero testar paladares, viver experiências”, finalizou.

Reynaldo GianecchiniReynaldo Gianecchini em entrevista ao 'Flow Podcast' (Foto; Reprodução)
Reynaldo Gianecchini em entrevista ao ‘Flow Podcast’ (Foto; Reprodução)

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]