Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini

Após assumir relações com homens, Gianecchini surge de cueca com volume marcando e mostrando o piu piu

O ator Reynaldo Gianecchini
O ator Reynaldo Gianecchini (Reprodução/ Instagram)

Reynaldo Gianecchini mostra seus dois Piu Pius e deixa a internet passando mal

O ator e galã, Reynaldo Gianecchini, aos 49 anos, ainda causa delírios em seu público com sua beleza e talento ímpar. Usando suas redes sociais com mais de 5,8 milhões de seguidores, o famoso causou furor em um Storie inesperado que publicou.

Nesta última segunda-feira, 25 de julho, Reynaldo Gianecchini surpreendeu a todos que o acompanham no Instagram e tomou uma atitude bastante incomum para seus padrões, mas que alegrou a galera sem sombra de dúvidas.

Nos Stories, sem motivos aparentes e totalmente sem sentir a necessidade de se explicar, Gianecchini publicou uma foto em frente ao espelho do banheiro, em preto e branco, só de cueca boxer e usando uma camiseta.

A cueca de Gianecchini chamou atenção pelo volumão marcando, deixando a todos bem animadinhos com o registro. Mas a camiseta em que ele usava continha uma estampa: o crânio de uma caveira com o personagem Piu Piu, dos Looney Tunes, deitado em cima dela.

+“Eu já tive vontade”, Geraldo Luís tem conversa íntima exposta com famoso da Record e assume: “Meu desejo”

Veja também

A estampa não tem muita coerência, mas é, sem dúvidas, muito atraente e estilosa. No fim das contas, Reynaldo Gianecchini mostrou em uma única foto o volume do seu ‘piupiu’ e a estampa do Piu Piu com a caveira. Não importa qual o sentido do registro, mas que deixou a gente bem feliz, ah, isso ele deixou!

Reynaldo Gianecchini mostra seus dois Piu pius em uma única foto
Reynaldo Gianecchini mostra seus dois Piu pius em uma única foto (Reprodução/ Instagram)

RELAÇÃO COM HOMENS

Em 2019, Reynaldo Gianecchini assumiu que já teve relações com homens, mas que não levantava a bandeira homossexual. Afirmando ser Pansexual, ou seja, que sente atração por qualquer pessoa independente do gênero, Giane destacou suas relações homoafetivas do passado.

+“Trai sim, várias vezes”, escandaliza famosa atriz da Globo ao assumir chifres em parceiro: “Não fui fiel”

Para o jornal O Globo, Reynaldo Gianecchini assumiu a verdade. “Já tive, sim, romance com homens e acho que esse é o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar a bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade.”, contou o ator.

“Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão”, declarou o galã das novelas da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários