Celebridades

Giba, após quebrar o pênis, tem vídeo pelado tocando uma vazado e forma e tamanho de membro chocam

Giba (Foto: Reprodução)
Giba (Foto: Reprodução)

Jogador de vôlei teve vídeo vazado se masturbando

O atleta Giba chama atenção não somente por sua performance no vôlei, mas também por sua beleza e pelo corpo sarado que arranca suspiros dos fãs e parece que dessa vez o público teve mais um motivo para admirar o esportista: o vazamento de um vídeo intimo.

Na gravação, sem data de publicação, o artista aparece se masturbando para uma mulher misteriosa na webcam. O famoso foi reconhecido ao exibir o rosto no início do vídeo e por uma tatuagem em sua cintura.

+Silvio Santos liga às pressas no SBT, derruba programação e canal se vinga do empresário: “Vai mostrar tudo”

+ Marília Pêra, Eva Todor e Beatriz Segall: Heranças chocantes que foram deixadas a empregados e geraram grandes brigas

As imagens ganharam destaque pela forma e tamanho do membro e também pela curiosidade despertada entre os telespectadores após uma entrevista que o jogador concedeu dizendo que já quebrou o próprio pênis. 

Em declaração feita para o jornal O Dia, antes do lançamento de sua autobiografia, Giba comentou que ficou de fora da Liga Mundial de Vôlei em 2000 por conta de fratura sofrida em sua parte intima: “Dá um estalo. Parece que você está estalando o dedo e sente dor pra cacete. E o sangue que está ali para você ter ereção começa a sair por essa fissura que envolve todo ele, entendeu? Aí começa a sangrar e fica latejando. Meu saco ficou quase do tamanho de uma bola de handball”, disse.

+ Luiz Bacci diz que “paga” salário de Geraldo Luís na Record e jornalista perde a linha: “Eu vou parar de gravar”

Vale lembrar que o atleta, que já foi casado com a jogadora de vôlei Cristina Pierv e em seguida com a modelo Malu Daudt, aparece usando uma aliança no vídeo e não é possível ver o rosto da mulher para quem o atleta está se exibindo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda