Grêmio: confira tudo sobre o time

Grêmio: confira tudo sobre o time

Para substituir Suárez: Gigante da gringa arma chegada para salvar o Grêmio em 2024 e vestir a Camisa 9

Suárez e Grêmio (Reprodução - Internet)
Suárez e Grêmio (Reprodução - Internet)

Substituto para Suárez joga na Europa e é oferecido ao Grêmio

O Grêmio parece enfim ter um nome para substituir Suárez. O Camisa 9 uruguaio teve uma passagem de sucesso no Imortal e deixou saudades. Desde então, o clube do sul busca um nome a altura para atuar no clube.

E para a felicidade da torcida do Imortal esse nome parece ter chegado e tem interesse em atuar pelo Grêmio. Para a alegria da torcida, ele é um grande craque e tem até passagem pelo poderoso Barcelona.

Suárez, ex-jogador do Grêmio. Notícias do Grêmio (Reprodução/Internet)
Suárez, ex-jogador do Grêmio. (Reprodução/Internet)

Trata-se do dinamarquês Martin Braithwaite, atualmente no Espanyol, que foi oferecido por intermediários para substituir o craque uruguaio. Conforme informações do portal Gremistas, o jogador deseja uma mudança para um campeonato mais competitivo, tendo em vista sua ambição de ser convocado para disputar a Eurocopa deste ano.

E atuar no Brasileirão, que deve ser um dos mais disputados em 2024, seria sua vitrine para conseguir vaga na seleção da Dinamarca. E vale destacar que o interesse do dinamarquês em atuar no Brasil chegou a diretoria do Grêmio, mas, não houve interesse na contratação.

Martin Braithwaite - (Foto: Reprodução / Internet)
Martin Braithwaite – (Foto: Reprodução / Internet)

QUAL A POSSIBILIDADE REAL DO CRAQUE CHEGAR AO BRASIL?

Conforme informações do GaúchaZH, Braithwaite citou o Grêmio durante a conversa com o lateral-esquerdo Ramón, que é brasileiro e seu parceiro de clube no Espanyol. Ele expôs a consulta ao Imortal e expressou sua curiosidade sobre viver a experiência do futebol no Brasil.

Veja também

Mas, mesmo que Braithwaite tenha sido apresentado ao Grêmio por intermediários, ainda não houve avanços significativos nas negociações. Ele jogou no Barcelona entre 2019 e 2022, logo após a saída de Suárez e diferente do craque uruguaio, o dinamarquês teve números mais discretos.

No time Catalão ele atuou em 57 jogos, fez 10 gols e deu 4 assistências. Já pela seleção da Dinamarca, ele esteve representando a camisa em duas Copas do Mundo (2018 na Rússia e 2022 no Qatar). Por conta dessa falta de interesse do Grêmio, talvez o craque não venha.

Martin Braithwaite (Foto: Divulgação)
Martin Braithwaite (Foto: Divulgação)

 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

grêmioSuárez

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]