confira

Respirando por aparelhos: Gigante exige falência de restaurante mais amado dos shoppings por dívida absurda


Restaurante / Shopping - Montagem Canva

Sem nem pensar duas vezes, a gigante está exigindo a falência de um restaurante amado nos shoppings

E uma notícia de falência divulgada neste mês de fevereiro sobre um restaurante amado dos shoppings, acaba de pegar muita gente de surpresa.

Assim, simplesmente respirando por aparelhos, um gigante está exigindo a falência de um restaurante mais amado dos shoppings por dívida absurda e vocês irão saber de todos os detalhes agora. As informações foram divulgadas no Instagram oficial do Valor Econômico.

Segundo o que foi informado pela fonte, sem nem pensar duas vezes, a WineBrands está pedindo a falência do Eataly e alegando que a empresa já conta com 634 protestos.

Para quem não sabe, na Winebrands você encontra uma loja de vinhos completa com ampla seleção de vinhos importados, produzidos pelos melhores enólogos do mundo, com exclusividade de grandes marcas.

O que aconteceu com a WineBrands?

Segundo as informações, uma das maiores importadoras de vinhos do país, a Winebrands entrou com pedido de falência contra o Eataly por causa do não pagamento de uma dívida de R$ 82,2 mil.

Veja também

Pois bem, isto é o que diz um processo aberto em janeiro na 3ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Tribunal de Justiça de São Paulo. A Winebrands, por sua vez, fala na ação em “tentativa frustrada de recebimento amigável”, por isso nada restou a não ser protestar oito títulos junto ao tabelião.

WineBrands - Foto Internet
WineBrands – Foto Internet
Eataly chegou a fazer parte da recuparação judicial SouthRock Capital - Foto Internet
Eataly chegou a fazer parte da recuparação judicial SouthRock Capital – Foto Internet

As informações divulgadas pela fonte dão conta ainda de que o caso foi remetido ao Diário Oficial e a juíza do caso, Clarissa Tauk, se manifestou e menciona que a notificação do protesto, para requerimento de falência da empresa devedora, exige a identificação da pessoa que recebeu a notificação. Além disso, ainda afirma que para realizar protesto por edital, é preciso demonstração da prévia tentativa de notificação.

Por fim, vale falar ainda que o Eataly chegou a fazer parte inicialmente do processo de recuperação judicial da SouthRock Capital, dono da Starbucks, mas em dezembro, a 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da Comarca de São Paulo acolheu o pedido de recuperação judicial do SouthRock sem incluir o Eataly.

🚨 BBB24: Davi ameaçado por aliado + Real motivo do surto de Alane + Portiolli em gu3rra com Huck    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: