Tite pode perder seu titular absoluto no Flamengo e futuro depende de Landim
Um jogador que está se destacando em campo pelo Flamengo, acaba de entrar na mira de clubes de fora. Com Tite, ele teve enfim espaço para mostrar seu talento e já se tornou titular absoluto.
Mas, para a preocupação na Nação, o jogador já caiu na mira de rivais de fora e pode ser um problema para a diretoria do Mengão, principalmente para Tite, que já tem ele como peça fundamental do seu esquema tático.

Estamos falando de Erick Pulgar, que conforme informações do jornal Extra, tem contrato até o meio de 2025 e aguarda que a diretoria ofereça uma proposta de renovação. Mas, por enquanto, Landim e companhia apenas analisam o cenário.
Times de Portugal e Catar mostraram interesse, mas, nada oficial. Além disso, Pulgar recebe um dos melhores salários do clube e a diretoria não venderia ele por menos de 10 milhões de euros. Assim, por enquanto, não há risco de uma saída dele precipitada do Mais Querido.

QUEM DEVE DEIXAR O MENGÃO?
Conforme informações do Portal da Torcia, Leonardo Lemos foi demitido, e com isso, o Flamengo busca outro nome para comandar sua categoria Sub17, uma das mais importantes da base.
Veja também

Reviravolta: Exigência de demissão de Tite explode no Flamengo e Landim fica com a corda no pescoço em 2024

Nada de Corinthians: Landim parte pra cima de retorno TRIUNFAL de joia ao Brasil para reforço ao Flamengo

Bruno Henrique joga bomba no colo do Flamengo e confirma onde vai jogar: “Da minha parte está assinado”

Enquanto o triste fato acontece no SUB-17, o time principal vem conquistando mais ainda a confiança da torcida. Afinal, na partida mais recente aplicou um sonoro 3 a 0 sobre o Palmeiras, entrando de vez na briga pelo título.
Leonardo Lemos era o sucessor de Mario Jorge no comando do sub-17, que por sua vez assumiu o time Sub-20 do Rubro-Negro. A ideia do Flamengo era colocar alguém da comissão técnica de Mario Jorge, visando manter uma certa continuidade e familiaridade entre os jogadores.
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona