BBB21

‘Vai ser na cama’, Gil bebe demais no BBB21, passa muito mal e ameaça produção do programa

Gil na cama do BBB21 (Reprodução)
Gil na cama do BBB21 (Reprodução)

Economista do BBB21 passa mal depois de beber todas durante festa

A noite da última quarta-feira, 14, ferveu dentro do “BBB21”. Isso porque, durante a festa Gilberto não se controlou e bebeu como se não houvesse amanhã, depois de dar umas mordidinhas quentes em Arthur e irritar alguns colegas com teorias da conspiração, o Brother passou mal.

Por conta da bebida e do mal estar, Gil decidiu pedir medicamento para a produção no confessionário, mas acabou se revoltando ao perceber que estava fechado. “Vou vomitar e vai ser na cama mesmo, viu?”, brigou o economista com a produção. A treta não acabou por aí.

O participante do “BBB21” ainda continuou reclamando com a produção: “Ah, foda-se. Não quer [abrir], não? Vou dormir. Se eu vomitar na cama, vomitei. Não estou nem aí”, afirmou ele enquanto ia para o quarto Cordel durante a madrugada. “Vai dar manutenção interna”, completou ele, insinuando que a produção teria que limpar tudo depois.

BOA NOITE

Gil já havia vomitado durante a festa e foi socorrido por Caio e Juliette. “Tchau. Boa noite. Estou chateado. Já vomitei no reservado duas vezes”, continuou ele. Depois de alguns minutos o economista reclamou para  Bastião que o quarto estava girando.

“Daqui a pouco passa, cinco minutinhos de olho fechado e passa”, aconselhou o fazendeiro. “Ai, Caio, ainda tá girando”, resmungou Gilberto. “Relaxa, Bastiãozinho”, finalizou ele.

BEIJO

Durante a festa, Arthur brincou com Gil e pediu para que ele desse um beijo em seu ombro devido a sua dor. “Dá um beijinho para sarar?”, questionou ele. Logo depois, o economista ficou todo animado e começou a morder o ombro do colega.

Gil, Arthur e Caio (Reprodução)
Gil, Arthur e Caio (Reprodução)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori