BBB21

BBB21

Gil vai ao Encontro e choca Fátima com revelações sobre episódio 101 do BBB :”Isso a Globo não mostra”

O tão aclamado Gil do Vigor
O tão aclamado Gil do Vigor
O tão aclamado Gil do Vigor
O tão aclamado Gil do Vigor

Após o episódio especial do BBB 21, Gilberto deu detalhes do que aconteceu na casa

O Big Brother Brasil 21 teve sua grande final na última terça-feira (4), o reality de grande sucesso acabou fazendo uma surpresa ao público com um episódio especial que foi ao ar no sábado (8), o famoso episódio 101.

O grande especial prometia lavação de roupa suja, e segundo a participante Sarah Andrade, muito “babado, confusão e gritaria”, mas a realidade foi um pouco diferente. O público sentiu um ar de arrependimento de alguns participantes e principalmente um sentimento de despedida na casa do BBB, mas nada de confusão.

O episódio especial 101 do BBB 21
O episódio especial 101 do BBB 21

ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA

Um dos participantes mais amados desta edição, o famoso Gil do Vigor, fez algumas revelações sobre como foi o dia dos brothers na casa para a gravação do episódio 101, o reencontro de todos os participantes, com exceção do Arcrebiano, que já está confinado para o próximo reality da Globo, o No Limite.

Veja também

Durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora fez algumas perguntas sobre cenas que não foram ao ar, já que o programa teve diversos cortes.

REVELAÇÕES DE GIL

“Já que você gosta de fofoca, conta para a gente: a Carla e o Arthur conversaram? Como foi esse reencontro?”, questionou Fátima. E logo em seguida Gil respondeu, “Eles não se falaram muito, não, aqui entre nós. Fiquei agarrado no Arthur o tempo todinho, e ele não ficou agarrado na Carla”.

“Falei com a Carla também, mas não vi os dois juntos. Se não, eu fofocaria aqui pro Brasil”, completou o nordestino. “A não ser que eles tenham se falado no tempo em que eu estava grudado no Fiuk, mas eu mesmo não vi nada”.

Gil e a atriz Carla Diaz conversando
Gil e a atriz Carla Diaz conversando

O economista ainda contou sobre a relação de Viih Tube com a casa, e que depois que a campeã Juliette chegou ao programa, a youtuber acabou ficando bem deslocada e desamparada com toda a situação, “Me dói muito, porque eu não tinha dimensão do que estava acontecendo. Essa coisa com a Ju, eu acho que estava pegando bem forte pra ela. Acho que ninguém merece ter esse sentimento. Todo mundo errou”.

O pernambucano ainda falou sobre seu reencontro com Lucas Penteado, com quem teve um affair no início do jogo, mas afirmou que ainda não tiveram tempo de se falar devido a correria após a saída do BBB, “Queria muito reencontrá-lo, tenho um carinho muito grande por ele. Tá famoso, rico e poderoso”.

Gil ainda disse que foi totalmente diferente retornar a casa após o fim do BBB, “Quando a gente tá competindo, tem uma magia diferente. Essa volta foi um sentimento de ‘minha casa’. Quando eu saí, foi uma dor muito forte, porque pensei que nunca mais ia voltar. Mas não foi a mesma coisa”.

A apresentadora Fátima Bernardes ainda mostrou o momento do especial 101 em que Gilberto chama Arthur, Lucas e Fiuk para deitar junto a ele. “Essa cena não dava nem para imaginar dentro do programa”, comentou Fátima. “Nunca! Mas aproveitei, não vou mentir”, comentou Gil, o mestre da cachorrada.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários