Marília Mendonça

Marília Mendonça

Gil do Vigor assume vaga de Marília Mendonça poucos dias após morte da cantora: “Tristeza”

Gil do Vigor assume vaga de Marília Mendonça, após morte da cantora - Foto: Reprodução
Gil do Vigor assume vaga de Marília Mendonça, após morte da cantora – Foto: Reprodução

Marília Mendonça morreu aos 26 anos no último dia, 05, em um trágico acidente aéreo na cidade de Caratinga, Minas Gerais

A morte de Marília Mendonça não arrancou apenas uma cantora de sucesso, mas também uma mulher guerreira, mãe e estrela de grandes marcas, como é o caso da Casas Bahia.

Em uma publicidade intitulada como ‘A Mais Disputada’, que começou a circular no dia 27 de outubro, a ‘rainha da sofrência’ surge cantando o jingle e protagoniza um clipe juntamente com Péricles, Papatinho, MD Chefe e DomLaike.

Porém, como nem tudo ocorre da forma esperada, apenas dez dias depois do início da campanha, Marília Mendonça morreu em um trágico acidente de avião.

Com a fatalidade, a Casas Bahia optou pela interrupção da veiculação da publicidade às pressas e até fez uma homenagem à cantora.

No dia 7 de novembro, dois dias após a morte da sertaneja, a empresa usou um comercial no intervalo do Fantástico, revista eletrônica da Globo, para prestar um minuto de silêncio à estrela musical.

Veja também

NOVO ROSTO

Já em 14 de novembro, a varejista passou a veicular na televisão um comercial da Black Friday com a presença de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, porém, deixou bem claro que o novo rosto não se trata uma substituição de Marília Mendonça.

Segundo as informações do Notícias da TV, o economista já era previsto nesta fase da campanha, visto que é garoto-propaganda da Casas Bahia desde junho, quando esteve em uma campanha dedicada ao Dia dos Namorados.

“Sobre a campanha com Marília Mendonça, a Casas Bahia recebeu com perplexidade e profunda tristeza a notícia do falecimento da cantora Marília Mendonça. A empresa solidariza-se com a família da artista, uma das mais importantes e queridas da nova geração brasileira, e com os familiares das demais vítimas do acidente. Logo após o acidente, a marca deixou de veicular os comerciais da campanha”, diz uma nota da empresa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários