Celebridades

Celebridades

Gil do Vigor descobre traição de Lucas, fica chocado e se revolta: “Sério isso?”

O ex-BBB Gil do Vigor descobriu hoje que Lucas Penteado não torceu por ele no BBB21 e ficou chocado com a revelação sobre o rapaz

Um dos momentos mais marcantes tanto do BBB21 quanto da história do reality show como um todo foi o beijão que Gil do Vigor e Lucas Penteado deram em uma das primeiras festas do programa. Foi nessa ocasião em que o ator se revelou bissexual, pouco antes de deixar a casa após humilhações que sofreu por parte de colegas.

Assim que deixou o programa, se imaginava que Lucas obviamente declararia apoio imediato a Gilberto com torcida para que ele ganhasse o programa, o que passou longe de acontecer. Isso porque o ator declarou sua torcida por Juliette, mesmo não sendo um claro e evidente parceiro da sister durante sua estadia no programa.

Gil em alta comercialmente

Agora, veio a notícia de que Gilberto e Lucas estão estrelando juntos a campanha das Casas Bahia para o Dia dos Namorados, o que incomodou muitos fãs do Vigorento, já que eles recordam muito bem o comportamento do ator enquanto Gil conquistava o país dentro da casa mais vigiada do Brasil nos últimos meses.

Veja também

Escutando todo o burburinho envolvendo seu nome, Gilberto foi às redes sociais com um questionamento. “Pessoal, estou vendo um zumzumzum aqui! O que ta acontecendo? Falem aqui’, pediu ele. “Gil você e o lucas meu Deus que pesadeloooo”, disparou uma internauta, não aprovando a reaproximação dos dois.

Gil do Vigor quer voltar ao anonimato após críticas (Foto: Reprodução)
Gil do Vigor quer voltar ao anonimato após críticas (Foto: Reprodução)

Sem entender nada, Gil respondeu: “Mas ele é um amigo gente! Me disse que torceu muito por mim”, disparou ele. Em resposta, em tweet que já foi apagado, internauta afirmou que Lucas jamais torceu para o colega, e que sempre declarou seu desejo para que Juliette ganhasse o programa. “Sério isso?”, questionou Gil, surpreso.

Público repercute

“O Rodolffo também não torceu por você Gil, inclusive foi homofóbico contigo varias vezes mas você continua interagindo com ele… então tá tudo certo”, rebateu uma internauta. “Gil cala essa tua boca cara agora já foi não vai perder contrato nem fazer confusão por isso ninguém sabe se era ele ou algum contrato”, aconselhou outra.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários