BABADO

Gil do Vigor é chamado de caloteiro por ex-funcionário, não se cala e explode: “Tudo foi pago”


Gil do Vigor. Foto: Reprodução/Internet

Gil do Vigor foi exposto por ex-funcionário, mas não ficou calado

Gil do Vigor, que ficou conhecido por conta de sua participação no BBB21, esteve no centro dos holofotes por conta de uma polêmica envolvendo um ex-funcionário. Tudo começou quando o famoso foi alvo de indiretas no Twitter por parte de um homem identificado como Michel.

Na ocasião, ele disparou a seguinte mensagem: “Olhem que curioso. Dos ex-BBBs que já conheci, a que mais me tratou bem nos bastidores foi a Lumena”. Nos comentários, um internauta se mostrou curioso: “E o pet? Não foi?”. Michel, então, rebateu: “Se você for hétero, [ele] deve tratar bem”.

O ex-funcionário de Gil do Vigor foi ainda mais além em seus comentários. “E deveria ter umas aulinhas com a Nath Finanças de como pagar bem a equipe de trabalho”, disse ele, insinuando que o ex-BBB não pagava bem. Quem pensa que o homem parou nisso, se enganou bastante, pois ele foi além.

“Mas gente, não é surpresa (risos). A pessoa simplesmente chutou a bunda do melhor amigo. Dó de quem se ilude, sabe?”, disse Michel na indireta. A outra pessoa da conversa citou Juliette Freire como um exemplo positivo. “A Ju, por outro lado, paga bem”, disparou o rapaz identificado como Leo.

“Acho que a Ju não deixaria gente sem pagar aluguel (é nesse nível). Sorte que outras portas se abriram, isso que importa. Mas fico triste pela imagem que vende. Não é nada disso, paga mal a equipe, que era tudo minoria. Ou seja, só milita na TV”, rebateu o ex-funcionário de Gil do Vigor.

Veja também

Diante de todas as acusações, o ex-BBB preferiu não ficar calado e usou suas redes sociais para fazer um pronunciamento: “Oi, Michel! Você ajudou a May aqui no Twitter e sempre fui grato por isso. Retornei ao PhD em agosto e, por isso, em setembro, precisei continuar apenas com a May”.

Gil do Vigor foi exposto por ex-funcionário (Foto: Reprodução / Globoplay)
Gil do Vigor foi exposto por ex-funcionário (Foto: Reprodução / Globoplay)

“Me senti em paz, pois havia te indicado para a WebTV Brasileira e não fiquei te devendo, pois sempre cumpri com meus deveres”, disse ele. Uma outra pessoa saiu em defesa de Gil do Vigor e afirmou que o famoso pagava rigorosamente todos os seus funcionários dentro do prazo determinado.

“Oi, amigo! Jamais houve falta por minha parte com qualquer pessoa. Infelizmente, retornei ao PhD em agosto e, em setembro, não havia mais demanda. Tudo foi pago corretamente e não houve mais prestação de serviço”, disparou Gil do Vigor. Após o pronunciamento do famoso, Michel se calou completamente.

Gil do Vigor acabou sendo exposto publicamente (Foto: Reprodução)
Gil do Vigor acabou sendo exposto publicamente (Foto: Reprodução)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]