Celebridades

Celebridades

Gil do Vigor com Covid está cheio de amor pra dar, flerta com advogado na web e leva uma de Arthur Picoli

Gil do Vigor e Arthur Picoli (Reprodução)
Gil do Vigor e Arthur Picoli (Reprodução)
 

Gil do Vigor está com Covid-19 e cheio de amor para dar; o ex-BBB dá cantada em advogado bonitão no Twitter

Gil do Vigor assumiu na primeira quinta-feira do ano, 06 de Janeiro, que testou positivo para a Covid-19. O surto do coronavírus entre o fim do ano passado e o começo deste ano está assolando a classe artísitica fortemente. Além de Gil, testaram positivo Caetano Veloso, a Chiquinha do seriado Chaves, Xanddy Harmonia, Gusttavo Lima, Jojo Todynho e muitos outros artistas. Algo jamais visto em tamanha proporção antes na classe.
 
Gil do Vigor aproveitou o isolamente social para se recuperar da doença, de repouso claro, mas não distante do contato com os seus fãs e seguidores, que já batem a casa dos mais de 14 milhões somente no Instagram. Porém, Gil usou o Twitter, onde tem pouco mais de 2 milhões de seguidores, um público mais diferenciado, já que a ferramenta expõe comentários e pensamentos da celebridade do momento.
 
Gil do Vigor quer voltar ao anonimato após críticas (Foto: Reprodução)
Gil do Vigor testou positivo para a Covid-19 (Foto: Reprodução)
 
Gil do Vigor usou o Twitter até para dar umas paqueradas. Doente sim, morto, jamais! Com as vacinas em dia, o ex-BBB21 contraiu a doença e o que tem a fazer para se recuperar é somente repousar, mas as cantadas não podem parar, até porque em menos de duas semanas ele vai estar na pista de novo.
 
Desta vez a cantada foi em cima de um advogado no Twitter. Gil do Vigor teve sua atenção chamada pelo advogado bonitão e sarado, Lucas Ferreira, que postou um clique sem camisa em uma praia de Recife. “Eiiii, to doentinho. Precisando de alguém pra cuidar de mim! E aí?”, disparou Gil na cantadinha delicada para o advogado lindão.

Ex-brother se intromete

Arthur Picoli,o bonitão crossfiteiro que estava na mesma edição do BBB21 com Gil do Vigor, se intrometeu no flerte do moço e tirou um sarro da situação: “Você é uma fadinha safada mesmo…”, disse o bonitão, surpreendendo a todos com sua intromissão na paquera pública.

Até o momento não se sabe do desenrolar da cantada de Gil e o advogado, se deu certo ou não. Quem sabe ele não expõe as mensagens privadas para nós em breve, não é mesmo?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários