Celebridades

Celebridades

Gil do Vigor tem reencontro histórico com pai após 15 anos e foto bomba é escancarada

Gil vem fazendo muito sucesso após o BBB21 e reencontrou o pai após 15 anos, em uma história que envolve vício e abandono

Um dos reencontros mais esperados nos últimos dias finalmente aconteceu: de Gil do Vigor com seu pai, que foi citado por ele quando estava no BBB21, que o lançou para o Brasil. Aqui fora, o homem reapareceu após 15 anos e revelou o desejo de reencontrar o filho, o que finalmente foi concretizado agora.

“O reencontro aconteceu! Te amo, meu pai, e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família”, escreveu Gilberto na legenda da foto, que já conta com quase um milhão de likes no Instagram, rede social usada por ele para publicar a imagem, em que aparece em uma selfie com o homem que o gerou.

Gil reencontra pai

“Estou aqui com ele, no apartamento do meu filho. Com a família toda reunida. Minha ficha ainda não caiu. Já beijei, já cherei meu filho todo. Nem sei o que estou sentindo nesse momento. É muita felicidade mesmo a gente poder dar esse abraço”, disse o pai de Gilberto, que tem 63 anos, ao site do jornal Extra.

Veja também

Foi ele que demonstrou que queria encontrar Gil. “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, disse ele na época, em fala que atingiu enorme repercussão, com muitas especulações.

Gil do Vigor está feliz da vida
Gil do Vigor está feliz da vida

O homem ainda afirmou que não perdeu um dia do Big Brother Brasil 21 e que não tem preconceito com o fato de Gilberto ser homossexual. “Eu fiquei surpreso com ele. Mas não tenho preconceito do meu filho ser gay, não. Acho que isso ficou mais na cabeça dele do que na minha”, disparou o sr Gil ao jornal.

Sem mágoas

Na época, dona Jacira, a mãe de Gilberto, torceu por um encontro dos dois. “Talvez ele queira um carinho do pai. Vai ser bom para ele receber um abraço dele, que já tá velhinho. Poder deixar o passado para lá. Acabou, já passou. Tem tantos anos. Sei que meu filho me ama e isso não vai mudar”, disparou ela.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários