BBB21

Gil radicaliza no BBB21 após surto e choro, muda completamente e espanta: “Estranho”

Gilberto radicaliza no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto radicaliza no BBB21 (Foto: Reprodução)

Depois da saída de Sarah do BBB21, Gil promoveu uma verdadeira mudança dentro do confinamento e surpreendeu a todos

Na noite da terça-feira, 30, ao saber que Sarah foi a grande eliminada do BBB21, Gil não se controlou e caiu no choro por perder sua grande amiga e aliada. E estudante de economia se culpou pela saída da consultora de marketing e precisou ser consolado pelos colegas de confinamento.

Já na manhã de hoje, quarta-feira, 31, o dia também iniciou cinzento para o brother que acordou antes de todos os outros. Desolado, ele foi para a varanda e desabafou consigo mesmo sobre seu futuro no reality show da Rede Globo sem a amiga.

Depois, Gil foi até o banheiro e deu início a uma transformação radical. Acontece que o pernambucano começou a raspar toda a barba e não deixou absolutamente mais nenhum pelo, se transformando em uma outra pessoa e com um visual totalmente diferente. Ao terminar, ele voltou para sua cama e tentou dormir novamente.

Desde o começo do BBB21, Gilberto ostentou e encantou a todos com sua barba, então, como era de se esperar, a mudança foi algo que deixou muitos fãs do confinado surpreso.

Na web, muita gente tem comentado a respeito da transformação de Gil. “Nossa, que diferente”, “Radical, estranho e diferente”, “Outra pessoa”, “Gilberto sem aquela barba não é o Gilberto”, disseram alguns internautas no Twitter.

Gilberto após tirar a barba no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto após tirar a barba no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.