Celebridades

Celebridades

Gil reencontra o pai após 15 anos e mãe do ex-BBB faz ameaça após abandono: “Vou na goela dele”

Gil reencontra o pai após 15 anos (Foto: Reprodução)

Gil reencontra o pai após 15 anos e mãe do ex-BBB faz ameaça após abandono: “Vou na goela dele”

Gil, Gilberto, ou o famoso Gil do Vigor, foi um dos participantes do BBB21 mais queridos a deixar o reality. Além da fama, a vida pessoal do ex-BBB ganhou um novo capítulo. O economista revelou, em suas redes sociais, que reencontrou o pai 15 anos após ele ter deixado sua família.

Dentro do BBB21, Gil já havia revelado a vontade de encontrar o pai, Gilberto, e revelou que ambos não tinham quaisquer contato a cerca de 15 anos. O ex-BBB pediu até uma foto do porteiro em uma de suas lideranças a produção do reality.

Nas redes sociais, Gil surgiu ao lado do pai, Gilberto, e comemorou o encontro. “O reencontro aconteceu!!! Ti amo meu pai e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família”, escreveu.

Veja também

Gil reencontra o pai após 15 anos (Foto: Reprodução)
Gil reencontra o pai após 15 anos (Foto: Reprodução)

MÃE FALA SOBRE ENCONTRO E MANDA AMEAÇA PARA O EX: “VOU NA GOELA DELE”

Mãe de Gil, dona Jacira Santana, deu uma entrevista concedida à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo, e revelou que não irá se colocar contra a vontade do filho de encontrar o pai, mas deixou um recado para o ex, Gilberto. “Ele nunca se aproximou, e o Gilberto também não. Eu não vou interferir. Se ele quiser se aproximar do pai, tudo bem. Agora, se machucar o filho de novo, eu boto a minha peixeira na mão e vou na goela dele. O Gil já sofreu demais com isso.”, disse.

Gilberto teria deixado a família quando o filho, Gil, teria quatro anos de idade. A informação é que o porteiro não considerava o filho “Tão preto” para ser seu, e passou a renega-lo. Desde então, o contato entre ambos ficou estremecido. O ex-BBB teria convidado o pai, durante sua adolescência, para assistir a um desfile no qual se apresentaria, mas o pai do economista recusou o convite, dizendo ter vergonha do jovem. Anos se passaram e os dois perderam contato, foi quando Gil revelou, no BBB, que desejaria encontrar o pai novamente.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários