BBB21

Gil se desespera após barraco com Pocah, tem arrependimento profundo e começa a tremer no BBB21: “Minha mãe”

Gil se arrependeu da briga que teve com Pocah (Foto: Reprodução/TV Globo)
Gil se arrependeu da briga que teve com Pocah (Foto: Reprodução/TV Globo)

Gil conversou com Fiuk na tarde de hoje e afirmou ter se arrependido da briga que teve com Pocah, no “BBB21”, da TV Globo

Gil já se arrependeu de ter gritado com Pocah após o Jogo da Discórdia, na última madrugada, e conversou com Fiuk sobre a atitude descompensada no “BBB21”. O economista revelou ter problemas de ansiedade e começou a se tremer quando foi confrontado pela funkeira no programa da Globo.

+ Maju Coutinho é processada em R$ 782 milhões, se vê arrancada do Jornal Hoje e nem Tralli perdoa: “No limite”

+ BBB21: Nego Di tem surto com Juliette, a chama de egoísta e faz acusação para Karol Conká: “Dando em cima dela”

“Quero que minha mãe me veja alegre, pulando. […] Da forma que ela chegou ali, eu já comecei a me tremer. Eu não queria ter continuado [a discutir]”, disse o brother, admitindo sofrer de ansiedade. Além disso, ele também deixou claro que não quer sair do programa como uma pessoa que não consegue se controlar.

Gil também chegou a desabafar com Karol Conká e Lumena sobre o comportamento de Pocah e o resultado da briga que tiveram ontem. “Teve gente aqui, que ontem eu estava dando apoio, mostrando visão de jogo… Hoje, a pessoa nem olha na minha cara. Isso que me dói. Não fiz nada com a pessoa, entendeu?”, lamentou o pernambucano.

BRIGA TEVE POLÊMICA COM EXPRESSÃO

A briga começou após Pocah dizer que Gil não tinha nenhuma chance de ganhar o programa. O economista perdeu a paciência com a morena e não quis conversar, mas os ânimos acabaram ficando absurdamente exaltados no “BBB21”. “Eu não vim do lixo pra perder pra basculho”, disparou o rapaz.

+ Eliana, após engasgar na frente da filha de 3 anos, se apoia no marido e vídeo entrega real: “Que é esse?”

QUASE HOUVE AGRESSÃO

Pocah quis saber o que a expressão quer dizer, mas o rival apenas disse que não interessava e deixou a cantora ainda mais estressada. Houve uma infinidade de palavrões e alguns brothers até torceram para que Gil partisse para a agressão, assim ele sairia do programa e haveria menos competição.

Fiuk aconselhou Gil no "BBB21" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fiuk aconselhou Gil no “BBB21” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!