BBB21

BBB21

Gilberto, após eliminação inesperada do BBB21, reencontra parceira, recebe notícia bomba e cai no choro

Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução)

Gilberto reencontrou a mãe, Jacira Santana, logo após a eliminação do BBB21 e não conseguiu segurar a emoção

Na noite do domingo, 02, com 50,87% dos votos, Gilberto foi eliminado do último Paredão do BBB21, deixando todos de queixo caído, visto que o estudante de economia era um dos queridinhos da atração.

Fora do reality show da Rede Globo, após participar do Bate-Papo BBB, o pernambucano foi aos prantos ao reencontrar sua mãe, Jacira Santana. Os dois se viram no hotel onde o ex-brother está hospedado, na madrugada desta segunda-feira, 03.

Na entrevista depois da saída do BBB21, Ana Clara revelou para o pernambucano que ele havia sido aprovado em dois PhDs nos Estados Unidos. O amigo de Juliette prestou dois vestibulares antes de entrar na casa, mas ficou sem saber o resultado por estar afastado do mundo.

Veja também

No momento em que chegou no hotel e avistou a mãe, Gilberto se desmanchou em lágrimas antes mesmo de abraçar a genitora. A influenciadora Natalia Martins foi a responsável por registrar o momento que foi divulgado nas redes sociais do ex-brother.

De acordo com as informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, Jacira pegou um avião às pressas na noite do domingo para o Rio de Janeiro, após um pedido da Globo.

Surpresa

A eliminação de Gilberto foi algo totalmente inesperado para os acompanhantes do BBB21, que fizeram questão de apoiar o economista. Celebridades como Xuxa Meneghel, Dani Calabresa, Cleo, Deborah Secco, Marina Ruy Barbosa e o próprio Boninho, diretor da atração, foram alguns dos famosos que se solidarizaram.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários