Sonia Abrão

Gilberto Barros expõe saída da TV, rasga o verbo sobre caso escandaloso e constrange Sonia Abrão ao vivo: “Meu Deus”

Sonia Abrão, Gilberto Barros
Sonia Abrão e Gilberto Barros conversaram sobre a saída dele da TV (Foto: Reprodução / YouTube)

O apresentador, que mantém um canal no YouTube, conseguiu criar uma situação desconcertante com a jornalista

Sonia Abrão participou de um papo com Gilberto Barros, no YouTube, nesta quarta-feira (9). Enquanto falava sobre sua saída da televisão, o apresentador acabou constrangendo a jornalista por suas declarações.

O veterano, para quem não sabe, está fora do ar desde que chegou ao fim o programa “Sábado Total”, em 2015, na RedeTV!. Desde então, ele tem se dedicado a produzir conteúdo para a internet, onde fala sobre diversos assuntos.

+ Band acaba com programa de Mariana Godoy, dá lugar para Edu Guedes e Zeca Camargo faz dura ameaça: “Globo é melhor”

+ Cantora Vanusa é internada às pressas, perde parte do corpo e fica presa em hospital de SP: “Estado crítico”

Sonião Abrão quis saber o motivo de ele ter deixado a TV e foi pega de surpresa com a resposta. “Eu não deveria ter dado uma terceira pensada. Se eu tivesse pensado só duas [vezes], eu estaria [na televisão]”, disse sobre as propostas que recebeu.

O mais recente convite ele decidiu recusar porque, segundo o próprio, não estava disposto a “madrugar”. “Preguiça de acordar tão cedo”, ressaltou o famoso, mudando o tom da conversa.

Sonia Abrão participou de uma transmissão ao vivo no canal de Gilberto Barros (Foto: Reprodução / YouTube)

Gilberto Barros faz declaração homofóbica e deixa Sonia Abrão constrangida

Ainda no mesmo assunto, o veterano acabou deixando a jornalista sem palavras. Ele relembrou a época em que mantinha um programa matinal e precisava chegar aos estúdios, que era próximo a uma balada LGBT, de madrugada.

“Você lembra a hora que eu entrava no ar na rádio Globo. Eu tinha que acordar e ainda presenciar beijo de língua de dois bigodes, porque tinha uma boate gay ali na frente”, disse o apresentador.

“Não tenho nada contra, mas eu também vomito. Eu sou gente. Hoje em dia, se quiser fazer na minha frente, faz. Apanha os dois, mas faz”, disparou o comunicador, deixando Sonia Abrão visivelmente constrangida. “Meu Deus”, respondeu a contratada da RedeTV!.

+ Fátima Bernardes vê Ana Maria criar rebelião no Encontro, chutar tudo na Globo e ir para a Record: “Vai embora”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.