BBB21

Gilberto descobre podres de Viih Tube e se descontrola no BBB21: “Acabar com a raça”

Gilberto disparou contra Viih Tube no BBB21 - Foto: Reprodução
Gilberto disparou contra Viih Tube no BBB21 – Foto: Reprodução

Gilberto é o grande potencial de causar brigas no BBB21, e dessa vez ele descobriu um podre de Viih Tube e não deixou barato no Raio-X

O clima no BBB21 está ficando cada vez mais quente e uma vilã que prometia no início está cada vez mais mostrando suas asinhas, Viih Tube. Ela, que vem fazendo jogo duplo desde o início do programa e conseguindo se aliar a todos na casa, ontem já havia atirado contra Juliette, mas o alvo da vez foi Gilberto, que não ficou calado.

Em conversa com Juliette, ele descobriu que Viih Tube havia dito à amiga que a proximidade com ele poderia estragar seu jogo e ficou revoltado. Hoje (07), na hora de fazer o Raio-X, Gilberto não poupou a loira e deixou claro que terá peito para enfrentá-la, como já fez com Pocah, Arthur, Caio e até Karol Conká no reality da Globo.

Acabar com a raça

“A gente começa a ter dó, mas ninguém vai ter dó de você, de acabar com a sua raça”, disparou ele, que teve uma conversa séria com Juliette sobre combinação de votos e grupos no reality-show. A jovem se sente excluída em relação aos seus amigos especialmente por não aceitar combinar votos quando não acha isso algo ideal.

A youtuber Viih Tube disparou contra sua amiga no BBB21 - Foto: Reprodução
A youtuber Viih Tube disparou contra sua amiga no BBB21 – Foto: Reprodução

“Por várias vezes, eu achei que me excluíam por não combinar. Só que abre margem para eu me afastar mais, seja de jogo ou de presença, eu acabo ficando um pouco mais afastada e faço novos vínculos verdadeiros. Quando eu digo que eu vi outras coisas que vocês não viram, são momentos como esses em que eu tô afastada”, disparou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.