Celebridades

Celebridades

Gilberto Gil adia show com Caetano Veloso após problemas de saúde

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Gilberto Gil adiou o show que realizaria ao lado de Caetano Veloso neste sábado, 27, no Rio, pela turnê “Dois Amigos – Um século de Música”.

De acordo com a assessoria de imprensa da casa de shows Metropolitan, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, o show foi cancelado por motivo de saúde de Gil, mas que ele segue em recuperação em casa. A casa de espetáculos informou ainda que não tem uma nova data para a apresentação.

Postagem feita pela equipe do cantor em sua página oficial no Facebook informou que Gil “já está tomando os devidos cuidados e em breve estará de volta aos palcos”.

No início de agosto, o artista chegou a ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para dar continuidade a um tratamento contra insuficiência renal. Após deixar o hospital, ele se apresentou na cerimônia de abertura da Olimpíada no Rio de Janeiro.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários